CPF obrigatório no AliExpress a partir de 1 de janeiro de 2020

A partir de 1 de janeiro de 2020, todos os pedidos que chegarem aqui Brasil devem de forma obrigatória incluir o CPF. Caso contrário, os produtos não poderão passar pela alfândega e podem até ser confiscados, resultando na perda temporária ou fixa do produto.

Por isso, foi informado recentemente que, para evitar qualquer perda a partir de 2020, é necessário inserir o seu CPF junto ao endereço de envio no site do AliExpress.

Note que o número de CPF informado será divulgado aos vendedores relevantes e seus parceiros de logística para fins de desembaraço aduaneiro.

Como isso irá afetá-lo?

Se você já tem o CPF cadastrado no site, é só aguardar suas compras chegarem.

Caso contrário, se nunca preencheu o CPF no AliExpress, você deve completar o cadastro para receber seus pedidos depois de 1 de janeiro de 2020.

Para ver o CPF já inserido e adicionar novas informações, clique em: Meu AliExpress > Gerir pedidos > Endereço de envio > Editar.

CPF obrigatório no AliExpress a partir de 1 de janeiro de 2020

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *