Como saber quem me silenciou no Instagram ?

Quem me silenciou no Instagram ? você sabia que é possível silenciar qualquer pessoa no Instagram e assim eles não poderão ver seus conteúdos ou você poderá restringir que essa pessoa veja os seus?

[lwptoc]

Pois é, o modo de silenciar perfis trás unicamente esse resultado e muitos pontos negativos.

Como saber quem me silenciou no Instagram ?
Na parte superior do feed, toque e segure a foto do perfil da pessoa cujo story você deseja silenciar. Selecione Silenciar > Silenciar story.

O que acontece se eu silenciar alguém no Instagram?

Se você silenciar uma pessoa no Instagram não será mais possível receber novas fotos no Feed de Notícias e nem atualizações dos Stories.  Sendo assim essa será apenas um número, na sua contagem de seguidores.

Quais os pontos negativos de silenciar alguém no Instagram?

O único ponto negativo, é o corte do alcance de sua conta, ter muitas pessoas te silenciando, faz o Instagram não entregar aqueles novos conteúdos para seus seguidores, cortando suas visualizações.

Como saber quem me silenciou no Instagram ?

A única forma para descobrir quem anda te silenciando no Instagram, é por meio de aplicativos de terceiros ou por interações baixas nos seus Stories.

Sabe aqueles aplicativos que dizem: veja quem nunca curtiu sua foto no Instagram, ou quem nunca visualizou os Stories e etc. ? São muitos que possuem essas vantagens como por exemplo: Followers Pro no iPhone, ou Follower Analyzer para Android, e você deve utilizá-los hoje mesmo!

Como saber quem me silenciou no Instagram ?
Aplicativo Followers Pro no iPhone, que mostra as pessoas que nunca se interagiram. Prováveis pessoas que te silenciaram.

Para concluir, esta será a lista de pessoas que te silenciou no Instagram. São os perfis que nunca curtiram suas fotos e que nunca viram seus Stories recentemente.

Mas não se preocupe em relação a isso, tente puxar alguma interação com aquelas pessoas, assim você garante que um perfil que te silenciava anteriormente, te desbloqueie desse modo.

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.