iPhone: O Whatsapp não conseguiu gravar a sua mensagem de voz.

Erro no iPhone:
O Whatsapp não conseguiu gravar a sua mensagem de voz.

Se você recebeu essa mensagem no seu novo iPhone 7 ou 7 plus, aqui vão algumas informações bem úteis para reparar o problema.

Bom, como todo mundo já sabe, houve confirmação da Apple, sobre problemas com microfone nos iPhone citados, esse problema, causa uma parada no microfone, e o iPhone simplesmente não grava áudio, e aplicativos como Whatsapp ou ligações são encerrados.

O Whatsapp é um deles, caso tenha recebido o erro: O Whatsapp não conseguiu gravar a sua mensagem de voz, siga algumas instruções para testes, antes de solicitar um reparo na autorizada Apple.

iPhone: O Whatsapp não conseguiu gravar a sua mensagem de voz.

  • Reinicie o iPhone. 
    Pressione e segure o botão repousar/despertar, e arraste o indicador para desligá-lo. Pressione o botão ligar novamente, e verifique se voltou ao normal.
  • Reinstale o Whatsapp.
    Faça um backup antes, se o problema continuar, vá seguindo as demais etapas.
  • Use um adaptador Bluetooth, verifique se grava áudio normalmente.
    Caso sim, então o erro pode ser de software, tente restaurar as configurações.
  • Restaure as configurações.
    Outra etapa para verificar se o erro é de software, é a restauração do sistema, se o erro persistir, então é preciso entender que o erro é na placa.

Caso o problema persista, mesmo formatando por completo seu iPhone, é preciso entrar em contato com a Apple para reparo, se está na garantia, ótimo! Caso não, entre em contato com uma autorizada de confiança para reparo.

Segundo informações, o erro acontece nesse circuito:

iPhone: O Whatsapp não conseguiu gravar a sua mensagem de voz.

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 26 anos. Formado em Marketing e CEO do OArthur.com Expert em Produtos Platina no Google Play e Blogger. Conhecido também por dar as melhores dicas e tutoriais do mundo financeiro, celulares, computadores e melhores engajamentos e entendimento sobre as redes sociais. Contato: oarthur.com@oarthur.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *