Como aumentar o limite do cartão de crédito Credicard Zero

Com o cartão de crédito Credicard Zero, você tem a possibilidade de utilizar seu limite em compras, onde e quando quiser. Dependendo do seu perfil bancário, é possível aumentar ainda mais seu limite, saiba como.

Caso você tenha interesse em aumentar o limite do seu cartão de crédito, é preciso ter em mente algumas informações super importantes.

  • Os limites são baseados no perfil interno do Banco, nem todo mundo irá conseguir limite alto se não há nenhum motivo para liberá-lo.
  • Utilize sempre o cartão, faça transações, pague contas, use em lojas virtuais ou físicas e etc.

No Credicard Zero o limite é dado em três etapas, O limite emergencial, Aumento manual e automático.

Como aumentar o limite do cartão de crédito credicard zero

Limite emergencial

Caso você tenha ultrapassado seu limite do cartão de crédito, é possível solicitar um ”limite adicional” em poucos minutos na sua conta, assim, você não irá passar perrengue se uma transação não for autorizada.
Como aumentar o limite do cartão de crédito Credicard Zero

Aumentar o limite manualmente

Para aumentar o limite do cartão Credicard Zero, você acessa a opção ”Ajuda > Como aumentar o limite do meu cartão > Chat ”.

Indo nessa opção, um dos operadores irá avaliar se há novo limite para seu cartão.

Como aumentar o limite do cartão de crédito Credicard Zero Como aumentar o limite do cartão de crédito Credicard ZeroLimite automático

O limite automático é aquele limite que você não precisa fazer nada, basta utilizar o cartão automaticamente que dentro de algumas semanas, ou meses, dependendo do seu histórico com o cartão, eles liberam crédito. Essa é uma das piores etapas, pois, talvez o limite já tenha sido liberado, por isso é importante verificar no chat na etapa anterior.

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 27 anos. Formado em Marketing e CEO do OArthur.com Expert em Produtos Platina no Google Play e Blogger. Conhecido também por dar as melhores dicas e tutoriais do mundo financeiro, celulares, computadores e melhores engajamentos e entendimento sobre as redes sociais. Contato: oarthur.com@oarthur.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *