Página inicial / Credicard / Recebi meu Credicard zero, mas cadê a senha, como desbloquear?

Recebi meu Credicard zero, mas cadê a senha, como desbloquear?

Recebi meu Credicard zero, mas cadê a senha?

Com o cartão de crédito Credicard Zero, você só poderá realizar compras, a partir do momento que tiver em mãos, sua senha.

Muitas pessoas andam tendo esse problema, recebem o cartão de crédito credicard zero, mas a senha nunca chega, o que fazer nesse caso?
Bom, a senha segundo a credicard, é enviada por SMS, se você possui essa senha padrão, é preciso desbloqueá-la, basta enviar um SMS totalmente gratuito, não importa se tenha ou não créditos no seu celular, então, continuando, envie para o número 4828 DESBLOQUEAR + os 4 últimos dígitos do seu cartão, os números ficam atrás do cartão, dê uma olhada.

 

O comando para enviar por SMS é: DESBLOQUEAR **** substituindo os asteriscos pelos 4 últimos dígitos do cartão. Vamos supor que seu cartão termina com 1234, então, envie: DESBLOQUEAR 1234 para o número 4828.

Pronto, cartão desbloqueado com sucesso, a partir de agora você poderá realizar compras em qualquer estabelecimento.

Mas, eu não recebi nenhuma senha por SMS, o que fazer?

É preciso que liguem para o atendimento da Credicard por telefone, acreditem, por E-mail eles nunca conseguiram me ajudar, só consegui uma senha por telefone.

O número é: 4090 1100 ou 0800 770 1100

Informe ao atendente que você ainda não recebeu a senha, e se possível, enviar uma segunda por SMS.
Feito isso, após 48 horas você receberá um SMS com uma senha temporária, e que só poderá definir a senha fixa do seu cartão, de forma definitiva, num caixa eletrônico do Itau.

É bem simples, basta anotar essa senha temporária recebida por SMS, ir num caixa eletrônico do Itau com seu Credicard, e desbloquear.

Se você não criar uma nova senha, com essa segunda via por SMS num caixa eletrônico, ela não deve ser usada para compras no momento.

 

Compartilhe:

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 26 anos. Formado em Marketing e CEO do OArthur.com Expert em Produtos Ouro no Google Play e Blogger. Contato: oarthur.com@oarthur.com

Um comentário

  1. Pingback: Saiba como gerar um cartão virtual do Credicard Zero - OArthur.com