Página inicial / Santander / Como bloquear o cartão Santander Free por perda ou roubo?

Como bloquear o cartão Santander Free por perda ou roubo?

 

Bloquear o cartão Santander Free

Bloquear o cartão Santander Free é uma das etapas que deixam a gente bastante preocupados, é a mesma sensação de perder um cartão de crédito. Felizmente, existem meios hoje em dia par anos proteger, e evitar compras não autorizadas, ou a famosa clonagem.

O Santander, possui o aplicativo Way, que permite gerenciar essa opção, para bloquear imediatamente o cartão.

Então, para bloquear, siga esses passos:

Abra o aplicativo Santander Way

Toque em Proteção, em seguida ”Perdi/Roubaram meu cartão”.

 

E marque a opção adequada.

Mesmo que você tenha feito isso, é preciso que entre em contato com o atendimento Santander em:

4004-3535

Não se preocupem, se o cartão de vocês foi apenas perdido. É possível desbloquear o mesmo a qualquer momento pela central de atendimento do Santander, Ligando, você informa que encontrou o cartão, e eles realizam o desbloqueio.

Até mesmo pelo aplicativo, você pode realizar essas etapas.
Variando entre cada caso, é preciso tomar muito cuidado onde deixa, e como utiliza seu cartão. O mundo hoje anda muito perigoso, e a segurança vem em primeiro lugar.

Evitem dar a senha do cartão, ou até mesmo emprestar para alguém, é preciso que tenha muita confiança para realizar essa ação, pois cartão de crédito é algo bem útil, mas perigoso.

O Santander possui meios de recuperar o cartão roubado, desativando no sistema, e gerando outro para você, assim, facilita a relação do banco com cliente, e deixando a visão do mesmo mais útil.

 

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 25 anos. Formado em Marketing e CEO do OArthur.com Expert em Produtos Ouro no Google Play e Blogger. Contato: oarthur.com@oarthur.com