Melhorando a bateria do Samsung Expert para jogos

Os notebooks da Samsung da linha Expert possuem um recurso para economizar sua bateria principalmente para jogos, evitando o uso constante dela para um possível vicio no futuro.

A Battery Life Extender+ é um recurso dentro do Samsung Settings, caso ainda não tenha o programa, clique aqui para baixar.

Essa função é o mesmo que remover a bateria do notebook, e conectar diretamente na tomada, que aumenta a vida útil da bateria.
Sabe aqueles notebooks com bateria removível, e você consegue utilizá-lo apenas com o carregador na tomada? pois é, como nesse notebook não tem bateria removível, a samsung pensando em seus usuários criou essa opção.

Melhorando a bateria do Samsung Expert para jogos 

Para ativar é bem simples, basta ativar o Samsung Settings e marcar ”Habilitado” em Battery Life Extender+

O nível máximo da bateria será de 85% quando o recurso estiver habilitado, e não receberá nenhuma carga na bateria quando o modo estiver habilitado, pois ele trabalha como se não houvesse bateria inserida no notebook, aumentando a vida útil.

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *