Samsung Settings | (Como fazer o Download e Instalar Sem Erros)

Samsung Settings Download para Notebook Samsung Expert, e tenha acesso a todos os recursos do Fabricante no seu dispositivo.

O Samsung Settings é uma inovação em notebooks da samsung, que permite diversas opções que só os modelos possuem, como o Touchpad logon, economia de bateria para jogos e etc.

Este programa de configuração integrado, o facilita o gerenciamento das configurações do hardware e do sistema de computadores Samsung. O Samsung Settings fornece configurações como gerenciamento de energia, rede, som, visor e aparelhos de entrada. Essas opções de configuração podem variar com base nas especificações do modelo do seu computador.

Samsung Settings Download

Download por link direto é a melhor opção se você não deseja ter todo o trabalho de baixar o Samsung Update, pesquisar o modelo do Notebook e procurar o Settings para Download, a melhor maneira é pelo link direto!

Baixe o Samsung Settings que realizei o upload neste link do Google Drive, e instale o arquivo executável no seu Notebook Samsung e pronto, tenha acesso a todos os recursos do fabricante.

O programa, chama-se: SettingsSetup no formato .msi

Como instalar

O processo de instalação é bem simples, atualmente utilizo a versão 1904 do Windows 10, então esta versão também funcionará no seu Notebook Samsung.

#Clique duas vezes sobre o programa

#Clique em Next

#Next novamente

#Finish

Agora, abra o Programa.

Samsung Settings | (Como fazer o Download e Instalar Sem Erros)

Pronto, o Samsung Settings funcionou corretamente, basta seguir as etapas de configuração ao seu desejo.

Samsung Settings Download para Samsung Expert

Se funcionou corretamente, o tutorial para você acaba aqui, e espero que tudo esteja funcionando como esperado.

Mas, nem tudo é um mar de rosas, erros podem acontecer, então detalhei abaixo todos os problemas relacionados ao Samsung Settings Download para Notebook Samsung Expert atualmente.

Samsung Settings | (Como fazer o Download e Instalar Sem Erros)

Samsung Settings não abre: Solução de problemas

Este app não é compatível com o dispositivo

É claro que é, se você tem um Notebook Samsung Expert o Samsung Settings é compatível! Isso é erro da própria microsoft em não entregar os aplicativos de forma correta.

Para resolver isso, procure pelo Samsung Update na Loja e realize a instalação, não sabe como? irei ensinar logo após esta imagem.

Samsung Settings | (Como fazer o Download e Instalar Sem Erros)

Como instalar o Samsung Update

Para ter acesso ao Samsung Settings e demais apps da Samsung em seu notebook recente por exemplo, é preciso baixar este software ao invés do Settings do link direto acima ok? Bom, vamos ao tutorial.

Baixe e instale neste link o software.

Samsung Settings | (Como fazer o Download e Instalar Sem Erros)

Depois que instalar e executar, digite o modelo do seu notebook e a versão do Windows atual e procure pelo Samsung Settings.

Caso não encontre, escolha outra versão do Windows. Pronto, ele será baixado numa pasta do Windows e aí sim poderá ser executado tudo bem?

O Suporte para este modelo pode ser obtido por meio do Windows Update

Este alerta é chatinho, mas pode ser ignorado. Clique em OK e realize a busca do modelo do Notebook como no passo anterior e baixe o Samsung Settings.

Samsung Settings | (Como fazer o Download e Instalar Sem Erros)

O Windows 10 recomenda o uso de Samsung Update da Microsoft Store

Basta realizar a etapa 2 logo acima, baixe o Samsung Update a partir da loja do Windows ao invés do programa executável encontrado pela internet.

Se não listar como compatível, baixe o Samsung Settings por meio do link direto no inicio do Tutorial.

Samsung Settings | (Como fazer o Download e Instalar Sem Erros)

Bom pessoal, este é o guia completo de ter o Samsung Settings Download para Notebook Samsung Expert, se houver algum problema ou dúvida, é preciso que se interajam com meu Blog, só assim saberei se há problemas ou soluções.

Use os comentários abaixo que irei ajudá-los em tudo.

Espero que tenham gostado do tutorial, até a próxima dica.

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

31 comentários

  1. Infelizmente comigo não funcionou, ja baixei o samsung update e em seguinda o Samsung Settings e o mesmo continua não funcionando

  2. me salvou!
    obrigado por ainda disponibilizar o arquivo.

  3. Arthur, boa tarde. Gostaria muito de te agradecer por disponibilizar esse software porque eu estava tentando através da Microsoft Store e, NADA. Gratidão por sua ajuda.

  4. É uma pergunta idiot@ mas irei perguntar, só funciona em Samsung?? porque, é um programa muito bom que gostaria de um similar em meu positivo

    • Oi Andersson, jamais, se você tem alguma dúvida, estarei aqui para te ajudar.

      O Samsung settings trás recursos apenas para dispositivos da Samsung, porque ele contra itens do sistema que apenas nesses modelos entregam, como drivers, controles de energia e etc.

      Qualquer coisa, é só chamar.

  5. Cara, eu te amo

  6. Favor, desconsiderar meu último comentário, pois funcionou, está incrível!! Muito Obrigado!!!!!

  7. Muito obrigado, estava tendo problema em achar um substituto para o finado easysettings que rodava no Win7. Valeu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *