Navegação dupla no Google Chrome

Possui um computador público para todos seus familiares em sua residencia? Então nem se preocupe com sua privacidade, basta criar um novo usuário para cada um que o problema será resolvido.

Adicionar um novo usuário

  1. Clique no menu do Google Chrome Chrome menu na barra de ferramentas do navegador e selecione Configurações.
  2. Na seção “Usuários”, clique em Adicionar novo usuário.
  3. Uma caixa de diálogo de confirmação aparece. Escolha uma foto e insira um nome para o novo usuário do Google Chrome. Observação: quando você adiciona um novo usuário do Google Chrome, uma atalho na área de trabalho é criado, por padrão. Se você não deseja um atalho na área de trabalho, desmarque a caixa “Adicionar atalho na área de trabalho”.

Toda vez que alguém for utilizar seu computador, é só pressionar as teclas Ctrl+Shift+M (Mac: ⌘-Shift-M) para selecionar o usuário. Nenhum ícone aparecerá se você tiver apenas um usuário associado ao navegador.

Futuramente, caso queira deletar a conta de usuário, todos dados de navegação serão também perdidos.

Essa criação de contas adicionais, servem para uma navegação em seu Chrome, como no modo anônimo.

 

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *