Criar uma campanha de sucesso no Adwords?

Existem diversos tutoriais pela internet para criar uma campanha de super alcances no Adwords, este é apenas mais um entre milhares.

Hoje vou ensinar a criar corretamente uma campanha por lá, sem nenhuma complicação e realmente traduzido em nosso idioma.

Aqui vão algumas informações importantes:

  1. Nunca crie anúncios que leve o usuário apenas para a Homepage. Antes, verifique se realmente está de acordo com o SEO, para aumentar chances e visitas futuras.
  2. As palavras-chave negativas podem ajudar você a alcançar os clientes mais interessados, reduzir os custos e aumentar o retorno do investimento (ROI, na sigla em inglês). Quando você adiciona termos como palavras-chave negativas (disponível para campanhas “Apenas na Rede de Pesquisa”, “Rede de Pesquisa com exibição em Display” e “Redes de Pesquisa e Display”) ou exclusões de palavras-chave (para campanhas “Apenas na Rede de Display”), seu anúncio não é exibido para pessoas que pesquisam esses termos ou acessam sites que contêm esses termos.Anúncios locais? Então evite criar nacionalmente, crie somente para sua região como foco.
  3. Não ignore anúncios para celulares, hoje em dia o foco é super alto.
  4. Não use palavras chave duplicadas
  5. Faça vários testes de experiencias

No último passo, você deve realizar testes, e realmente saber configurar e criar uma campanha corretamente, não vale a pena sem antes pesquisar a fundo na internet, detalhes para criar uma primeira campanha.

Obtenha as 10 melhores dicas em português aqui:
http://www.agenciamestre.com/links-patrocinados/10-dicas-para-campanhas-google-adwords-de-sucesso/

Para criar uma campanha é bem simples e rápido, primeiro acesse: adwords.com
e siga abaixo nossos diversos tutoriais:
Rede de pesquisa com exibição em display
Apenas rede de pesquisa
Apenas na rede de display
Google Shopping

 

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *