Criando um anúncio no Adwords: Rede de pesquisa com exibição em display

“Rede de Pesquisa com exibição em Display” é um novo tipo de campanha que ajuda você a alcançar mais clientes (em comparação com as campanhas “Apenas na Rede de Pesquisa”) à medida que eles pesquisam e visitam sites em toda a Web. O gerenciamento das campanhas na “Rede de Pesquisa com exibição em Display” é igual ao de uma campanha “Apenas na Rede de Pesquisa”: você define um orçamento, escolhe palavras-chave relevantes, cria anúncios e define lances.

  • Para criar um anúncio, acesse: adwords.com 
  • Vá no guia campanha > Campanha > Rede de pesquisa com exibição em display

adwords

As campanhas da “Rede de Pesquisa com exibição em Display – padrão” alcançam os clientes na Pesquisa do Google e em websites parceiros usando anúncios de texto básicos.

O que ele inclui: o tipo de campanha “Rede de Pesquisa com exibição em Display – padrão” inclui configurações padrão disponíveis para uso nas Redes de Pesquisa e Display, como locais de destino básicos, lances, orçamentos e extensões de anúncio.
Por que escolher: se deseja alcançar o maior número de clientes em potencial e quer que uma campanha crie anúncios de texto básicos, esse é um bom tipo de campanha para você.

 

As campanhas da “Rede de Pesquisa com exibição em Display – todos os recursos” alcançam os clientes na Pesquisa do Google e em websites parceiros usando muitos tipos de anúncios.

O que ele inclui: o tipo de campanha “Rede de Pesquisa com exibição em Display – todos os recursos” inclui configurações padrão e de celular, além de métodos de exibição de anúncios e extensões de anúncio disponíveis para uso nas Redes de Pesquisa e Display.
Por que escolher: se deseja alcançar o maior número de clientes em potencial e ter acesso a todas as opções disponíveis, esse é um bom tipo de campanha para você.

 

adwords Escolhendo a opção desejada, vá agora em: Locais

Dependendo do seu negócio, seja local ou nacional, exiba anúncios apenas para aquela região X para aumentar seus negócios. Evite criar um anúncio de um café no Ceará de forma nacional, porque você sai prejudicado, pois seus anúncios serão vistos no Brasil todo, e perdendo clientes como foco naquela área.

adwords

Pule agora para estratégia de lances, e defina manualmente o quanto você quer gastar.  adwords Em lance padrão, defina o valor do clique, ou seja, quando alguém clicar em seus anúncios, será cobrado centavos de sua conta.

Já em orçamento, é o valor total que deve ser gasto pelo Adwords naquele dia.

Exemplo: Lance padrão de 0,10 centavos em um orçamento de 10 reais ao dia.

Em seguida, programe o inicio e término da campanha…

adwordsNo fim da página, clique em salvar e continuar.

Agora crie seus anúncios, forneça títulos, descrições, endereços e muito mais.

Agora crie cada um dos anúncios disponíveis, vai de anúncios de texto até engajamento.

adwords

Logo ao finalizar, forneça suas palavras chave corretas, e conclua seus anúncios ou analise a estimativa de tráfego.

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *