Possíveis imagens do galaxy S5 mini da samsung

 Samsung ainda não se manifestou sobre um futuro galaxy S5 Mini, mas dados vazados com fotos e especificações completas do aparelho, fica difícil negar a sua existência.

Possíveis imagens do galaxy S5 mini da samsung

Detalhes cromados, scanner de impressão digital e outros dos detalhes que aparecem no GALAXY S5 Mini.
Além disso, parece que o dispositivo é resistente a água e poeira.
Tela parece ser de 4,5” 720P e um processador de 1.4GHZ com 1,5GB de ram e 16GB de memória interna, além da câmera ser de 8MP.

As imagens mostram fora de um telefone que se parece a do full-sized Galaxy S5, com um toque suave de volta painel, detalhes cromados, scanner de impressão digital e monitor de freqüência cardíaca. O informante indica que o dispositivo é de fato IP67 poeira e resistente à água, mas não há nenhuma aba sobre a porta USB como o seu homólogo (certamente desejo que esta decisão de projeto foi feita no original). Sobre os internos, nós estamos olhando para uma tela de 4,5 polegadas 720p, um Exynos Quad 3 (3470) processador de 1.4GHz, 1,5 GB de RAM, 16GB de armazenamento e uma câmera de 8MP. Tamanho miniatura, especificações miniaturizados.
O vazamento também mostra que o Galaxy S5 Mini está rodando Android 4.4.2 e tem todos os mesmos recursos de software como o original, como o
Ultra Modo de Economia de Energia .  

Para mais fotos acesse:

http://www.sammobile.com/2014/06/10/exclusive-samsung-galaxy-s5-mini-receives-a-high-res-photoshoot-treatment/

OArthur.com

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *