Windows Phone 9 não será lançado antes do quarto trimestre de 2015

 

Windows Phone 9 não será lançado antes do quarto trimestre de 2015

Um novo conjunto de informações provenientes de documentos vazados sugerem que a Microsoft não vai lançar Windows Phone 9 antes do quarto trimestre de 2015.

Antes disso, no segundo ou terceiro trimestre, a versão preview estará disponível para download aos desenvolvedores, mas com a liberação definitiva chegando até o final do ano.

Isto nos daria cerca de 16 meses entre grandes lançamentos , apenas um pouco mais rápido do que os 17 meses entre o Windows Phone 8 (Outubro de 2012) e Windows Phone 8.1 (maio de 2014) . Considerando-se o cenário competitivo do setor de telefonia móvel , não temos certeza de que é em breve.

Então, novamente, podemos supor alguns no meio de atualização será liberada, como: Windows Phone 8.2 ou 8.5.

Em qualquer caso, a próxima versão da plataforma móvel da Microsoft será lançado juntamente com o Windows 9 e sim , esperamos que as duas plataformas sejam mais bem integrada , permitindo que os desenvolvedores criem aplicativos que funcionam em plataformas e dispositivos.

Comentem sobre o assunto.

 


OArthur.com
OArthur.com

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *