Download Telegram Messenger Beta Windows Phone

 

 Download Telegram Messenger Beta Windows Phone

Um dos principais mensageiros no windows phone, o whatsapp, não para de cair! Muitas pessoas estão migrando rapidamente para outros, como o Viber por exemplo.
Mas hoje temos uma dica especial, o Telegram, que acaba de lançar como telegram messenger beta v0.14.5.27 para windows phone.

Download Telegram Messenger Beta Windows PhoneDownload Telegram Messenger Beta Windows Phone


Com mais de 35 milhões de usuários ativos , a partir do final de março, Telegram agora tem a capacidade de tocar em milhões de usuários do Windows Phone e crescer sua base de usuários em potencial contra a sua crescente concorrência.
O aplicativo foi originalmente marcado como ngram , mas foi rebatizada como o app oficial.Se você estiver executando a plataforma móvel da Microsoft e que você estava esperando para Telegram para fazer a mudança , agora é a hora .  

Aplicativo beta do Telegram pode ser baixado através do Windows Phone Store, ou aqui neste link.

 

OArthur.com

 

OArthur.com

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *