LG T375 fotos não salva e erro de autenticação

05/12/2013 18:50:13
***_****@hotmail.com
Meu celular esta dando erro na hora de fotografar, demora para captar e quando capta não salva. Outro problema é que não consigo baixar a versão nova do facebook, dá erro de autenticação.


Problemas na câmera do LG T375 pode ser de cara, falhas no software, isso se resolve apenas restaurando suas configurações. Depois de fotografar, verifique se há uma opção para salvar logo em suas opções, pode ser até isso porque não salva. Também verifique se a memória internet está cheia ou o cartão de memória apresente algum problema. Tente reparar em um computador, verifique se há falhas no dispositivo.
Para restaurar:
Ligue o celular
Digite: 3845#*375# agora vá em: Factory Reset e aguarde reiniciar. Lembre-se que esse método apaga tudo no celular, salve tudo no computador para não perder, o cartão ficará normal.
Já o facebook, verifique se o celular está com a data e hora correta, ou se está configurado para acesso à internet.
Verifique abaixo a lista de operadoras:
TIM
CLARO
VIVO
OI
Tenha configurado certinho o ponto de acesso.

OArthur.com

OArthur.com

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *