Touch Screen travando no Nokia C5-03

Touch Screen travando no Nokia C5-03 
Touch Screen travando no Nokia C5-03 com semanas ou meses de uso?
Defeito de fábrica? 
Será que começou depois de alguma coisa que instalou ou fez o download?

Um dos principais medos de uma pessoa que compra algum celular touch screen é que ele falhe.
Sendo que a tela touch é cara e muito frágil, mais, isso não interfere em nada sobre o “travamento” toda vez que está usando o celular.
Veja bem, quando o celular oferece uma memória expansível *cartão de memória* muito alto, todos enchemos o celular de jogos, aplicativos, temas, músicas, fotos dentre outros.
Fazendo isso, o celular toda vez que é desligado e ligado, ele irá carregar todos aqueles arquivos, fazendo com que sua memória fique lenta.
Nunca use a memória do celular para instalar seus aplicativos, ele concerteza ficará mais lento.
Deixe no mínimo livre na memória do celular uns 25-30MB.
O nokia c5-03 é ótimo, e o que deixa o celular realmente lento? 
Algum tema que você baixou e instalou no celular. Ele com aqueles efeitos, é o mesmo que pegar um computador de 192MB de ram e jogar como por exemplo o GTA 4 no máximo.
Desinstale o tema, e faça um teste, use os temas padrões da nokia.
No seu computador, passe o anti-virus no seu c5-03.
Faça uma limpesa, atualize seu celular, deixe-o mais rápido.


OArthur.com
OArthur.com

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Sem comentários

  1. Um ano e meio e a porcaria do touch só funciona quando quer.Não comprem nókia

  2. Meu nokia c5 03 com 1 ano de uso o touch screen parou de funcionar. Primeira vez q acontece com um celular meu. Não comprarei outro, é furada.

  3. Eu comprei meu c5 e mais ou menos três meses depois ele começou a travar o touch já tentei todas as técnicas possíveis para faze-lo voltar a funcionar novamente como nada resolveu o jeito é comprar um aparelho novo só que agora fiquei temeroso em comprar outro aparelho touch não sei se vale correr o risco pois pode acontecer isso outra vez.

  4. realmente esse aparelho ´e uma m…..se arrependimento matasse.

  5. Enviei o meu pra assistência. Após 2 meses, recebo o aparelho. Em menos de 4 horas (apenas telefonei e enviei umas 2 mensagens), ela travou. De novo. Chega a ser engraçado de tão patético. Deve ter sido a pressa de fazer um smartphone, aí eles fizeram um projeto cagado. Dá pra notar: o processador não aguenta ele mesmo. Não havia NENHUM aplicativo instalado, imaginem se eu instalasse? Iria explodir. Vou enviar o currículo do meu cachorro pra Nokia. Ele deve conseguir um cargo de engenheiro, pra cima.

  6. Bem, realmente o C5 da Nokia não presta, bem há Nokia esta muito atrasada com esse sybian e pelo visto vai continuar assim ao incorporar o Windows, bem, em fim meu celular trava direto, mas como o nosso amigo Ronie disse acima é pq ele esta frio, eu fiz o seguinte (rsss) liguei o chama do fogão e esquentei o celular de forma que ele não queimasse (mas quase que eu coloquei fogo nele de propósito) o fato é que destravou e esta funcionando. Então tem que colocar fogo pra destravar…. Testem ai e confirme a tese do nosso amigo Ronie, obrigado e ate à próxima.

  7. Este comentário foi removido pelo autor.

  8. o meu também travou pela terceira vez. mandei para assistência. trava o touchscreen não tendo como reiniciar o aparelho. que arrependimento de ter comprado viu. Vou entrar no procon, se travar denovo.

  9. aparelho é uma porcaria, a bateria não dura nada, o touchscreen também é uma vergonha, processador jurássico, pouca memória a Nokia não é mais a mesma. Também sempre fui fiel à aparelhos da NOKIA mas resolvi adquirir um C5 depois que o meu n95 black ficou muito velho. Joguei dinheiro no lixo. O aparelho é PÉSSIMO

  10. e o meu quando chama ele trava , à carniça !!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *