Os 5 programas alternativos ao Photoshop [Grátis]

Confira os 5 melhores programas alternativos ao Photoshop totalmente grátis, para usar online ou baixar no seu computador.

Se você procura um Software de edição de fotos que seja alternativo ao Photoshop, veio ao lugar certo.

Hoje em dia, todo mundo procura métodos de graças para evitar instalar programas pagos caros ou até mesmo pirateados contendo milhões de vírus, bom, esses programas e sites tem o intuito de entregar o mesmo que o Photoshop faz.

Os 5 programas alternativos ao Photoshop [Grátis]

5 melhores programas alternativos ao Photoshop e sites

Uma das vantagens de programas ou sites que utilizam serviços gratuitos é o código aberto. Empresas ou até mesmo pessoas físicas podem editar este códigos e aprimorar para uso próprio, nascendo assim programas de edição.

Programas alternativos ao Photoshop existem vários, como por exemplo o Corel Draw, uma pena ser caríssimo.

Mas, a opção de ter um site ou programas alternativos ao Photoshop em primeira mão, saímos na vantagem.

programas alternativos ao Photoshop

Getpaint

Todos os recursos e elementos da interface do usuário foram projetados para serem imediatamente intuitivos e fáceis de aprender sem assistência.

Para lidar facilmente com várias imagens, o Paint.NET usa uma interface de documento com guias .

As guias exibem uma miniatura dinâmica da imagem em vez de uma descrição de texto. Isso torna a navegação muito simples e rápida. A interface é aprimorada para Aero Glass se você estiver usando o Windows 7.

https://www.getpaint.net/features.html

Os 5 programas alternativos ao Photoshop [Grátis]

SumoPaint

Fundado em Helsinque em 2008 como um editor de fotos e imagens online totalmente baseado na web para servir como uma alternativa para 90% dos usuários que usam apenas 10% das ferramentas e recursos do Photoshop, o Sumopaint foi idealizado pelo nosso fundador Lauri Koutaniemi.

A Sumopaint atendeu a essa necessidade primordial de liberar nossa criatividade em um mundo cada vez mais digital que muitos nem percebem que falta.

https://sumo.app/story

Os 5 programas alternativos ao Photoshop [Grátis]

PIXLR

Pixlr é um site gratuita ao Photoshop que possui mais de 600 efeitos, sobreposições e bordas. Ele também permite que você faça todas as coisas principais que você espera de um editor de fotos básico, desde cortar e redimensionar até remover olhos vermelhos e clarear os dentes.

https://pixlr.com/br/

Os 5 programas alternativos ao Photoshop [Grátis]

GIMP

GIMP pode ser um considerado um dos melhores programas alternativos ao Photoshop, GIMP é um editor de imagem de plataforma cruzada disponível para GNU / Linux, OS X, Windows e mais sistemas operacionais.

É um software livre , você pode alterar seu código-fonte e distribuir suas alterações.

Quer você seja um designer gráfico, fotógrafo, ilustrador ou cientista, o GIMP fornece ferramentas sofisticadas para realizar seu trabalho.

Você pode aumentar ainda mais sua produtividade com o GIMP, graças a muitas opções de personalização e plug-ins de terceiros.

https://www.gimp.org/

Os 5 programas alternativos ao Photoshop [Grátis]

Photopea

Criado para ser um dos melhores editores avançados comparados ao Photoshop, o Photopea tem uma semelhança distinta com ele. Ele apresenta a maioria das ferramentas de que você precisa para o trabalho diário de imagem. Ele abre a maioria dos formatos de arquivo padrão, como JPG, PNG e RAW, e aceita arquivos Sketch, GIMP e até PSD do Photoshop.

https://www.photopea.com/

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 27 anos. Formado em Marketing e CEO do OArthur.com Expert em Produtos Platina no Google Play e Blogger. Conhecido também por dar as melhores dicas e tutoriais do mundo financeiro, celulares, computadores e melhores engajamentos e entendimento sobre as redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *