Como clonar Whatsapp [Em 3 etapas]

Confira neste artigo, a principal maneira de como clonar WhatsApp rapidamente pelo celular, computador ou Tablet.

Você sabia que é possível dividir a tela do seu WhatsApp em outro dispositivo autorizado apenas pelo WhatsApp Web? Pois é, essa dica de como clonar WhatsApp pode te garantir um acesso totalmente escondido na palma de sua mão, sem que a pessoa saiba.

[lwptoc]

Como clonar Whatsapp

Como dito, um fator que pode realmente indicar que você está vulnerável no Whats é por intermédio de aplicativos de terceiros copiando e lendo suas mensagens através da internet. Não é recomendado utilizar versões alternativas do app, como WhatsApp Plus e WhatsApp++. Confira abaixo as 3 etapas de como clonar WhatsApp.

1. Abra o Google Chrome

Sugiro que utilize o Chrome com as dicas deste artigo, ele é melhor em relação ao usar sites versão desktop.

Bom, tendo o Chrome no seu celular acesse o seguinte endereço: web.whatsapp.com se pedir para acessar a versão desktop, siga esses passos para deixar o chrome na versão indicada:

Como clonar Whatsapp [Em 3 etapas]

Pronto, depois que abriu o Whatsapp web no celular e já pedir pra escanear o Qr Code, vá para etapa 2.

2. Abra o WhatsApp da pessoa

Se você tiver o WhatsApp da pessoa em mãos, navegue até o guia: WhatsApp Web e vá escanear o código na etapa 1, mirando a câmera na tela do seu celular.

Como clonar Whatsapp

3. Veja as mensagens

A partir do momento que for autorizado, pronto você terá acesso as conversas mesmo que a pessoa esteja longe. Basta uma conexão com a internet ativa.

Como saber se estou clonado?

Outra forma de descobrir se está clonado, é diretamente pelo aplicativo.
Navegue até o guia Ajustes > WhatsApp Web/Computador

Se for indicado uma sessão ativa, provavelmente alguém vinculou sua conta num computador. Basta você ficar online, que suas mensagens serão completamente interceptadas. Desvincule agora mesmo as autorizações que não conheça, e proteja sua conta.

Como clonar Whatsapp [Em 3 etapas]

 

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.