Como postar videos do Youtube no Instagram [Dicas de 2021]

Descubra neste artigo todos os passos de como postar videos do youtube no instagram de maneira rápida, prática e totalmente graça!

[lwptoc]

 

O Instagram tem sido uma das melhores redes sociais em relação à fotos e vídeo ao longo dos anos Claro que pode existir concorrentes como Tik Tok YouTube mas como rede social ele tem lá suas vantagens.

Muitas pessoas tendem a querer compartilhar cada vez mais conteúdos como por exemplo fotos e vídeos de terceiros relacionadas à memes histórias relatos e até mesmo assuntos do momento.

Se você quer publicar conteúdos do YouTube lá no Instagram descubra neste artigo sobre como postar vídeo do YouTube no Instagram de maneira rápida e fácil além dicar os 5 melhores sites para baixar no seu celular.

Como postar videos do Youtube no Instagram

Baixe primeiro o vídeo video do Youtube

Primeiramente você precisa baixar os vídeos do YouTube em que você deseja repostar lá na rede social neste site que eu vou indicar abaixo você confere a lista dos melhores e assim iniciar o download do vídeo de maneira prática e rápida vamos lá?

Os 10 melhores sites para baixar videos do Youtube para o PC

 

 

Os 10 melhores sites para baixar videos do Youtube para o PC

O Online Video Converter é um site de downloads de vídeos e conversor do YouTube, que suporte os formatos de conversão MP4, AVI, MOV, MKV, FLV e WEBM.

O Online Video Converter também é bom, para converter vídeos do YouTube para MP3 e arquivos diretamente do seu HD para a nuvem.

Site: https://www.onlinevideoconverter.com

Converta

É preciso que o vídeo esteja no formato que o Instagram leia, que é 1080 pixels de largura e 1920 pixels de altura. Utilize qualquer um dos aplicativos abaixo no iPhone ou Android e realize a conversão.

iOS: Alterar tamanho do vídeo IGTV

Selecione as seguintes opções para redimensionar seus vídeos:
– largura de correspondência
– corresponder heigh
– lugar centrado com uma borda em cada lado
– mova o vídeo livremente
– gire e aperte para aplicar zoom para colocá-lo onde você preferir

Android: Editor de Vídeo e Foto Música – InShot

  • Baixe e instale o app InShot, toque em Video no menu inicial.
  • Escolha o vídeo do Youtube baixado na sua galeria
  • Toque para importar

Como postar videos do Youtube no Instagram [Dicas de 2021]

  • No menu de opções do InShot, toque em Redimensionar.

Como postar videos do Youtube no Instagram [Dicas de 2021]

  • Agora, redimensione para o formato 9:16Como postar videos do Youtube no Instagram
  • Salve o vídeo no formato e qualidade desejada.

Publique

Para realizar as etapas finais de como postar videos do Youtube no Instagram, siga esses passos para postar o vídeo:

Para carregar um vídeo ou gravar um novo, na parte superior, toque em Como postar videos do Youtube no Instagram [Dicas de 2021]. Em seguida, role a tela até Publicação, na parte inferior:

  • Para carregar um vídeo da biblioteca do seu smartphone, selecione o vídeo que deseja compartilhar.
  • Para gravar um vídeo, acima da biblioteca do smartphone, toque em Como postar videos do Youtube no Instagram [Dicas de 2021]. Toque e segure Como postar videos do Youtube no Instagram [Dicas de 2021] para começar a gravar. Tire o dedo para interromper. Toque em Como postar videos do Youtube no Instagram [Dicas de 2021] para alternar entre a câmera frontal e a traseira.

Cuidado com os direitos autorais

Não publique vídeos de músicas, séries ou qualquer conteúdo protegido por direitos autorais, talvez este tutorial de como postar vídeos do youtube no instagram possa causar bloqueios, então, se o conteúdo a ser publicado for livre, fique tranquilo!

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.