Como remover a ação bloqueada no Instagram (3 dicas).

Ação bloqueada no Instagram: Esta ação foi bloqueada. Tente novamente mais tarde. Limitamos determinados conteúdos e ações para proteger nossa comunidade.Ação bloqueada no Instagram: Esta ação foi bloqueada. Tente novamente mais tarde.

O Instagram tem sido muito rígido se você é aquele tipo de pessoa que curte fotos em geral, comenta em massa nos perfis de sorteios ou menciona alguém nos comentários. Toda vez que você faz isso, é gerado uma análise no seu perfil e será dado um pequeno bloqueio temporário.

Para ser exato, o app utiliza apenas 3 tipos de bloqueios em relação a ação bloqueada no Instagram, que poderá ser explicada ainda neste artigo.

Como remover a ação bloqueada no Instagram (3 dicas).

Como desativar o Ação bloqueada no Instagram

Dito acima, existem apenas 3 tipos de bloqueios que poderão ser analisados apenas pela equipe do Instagram e por você, para resolver. Confira abaixo.

Uso de aplicativos para gerenciar seguidores.

Uma das piores maneiras de conseguir um bloqueio pelo instagram é a utilização de apps que gerenciam seus seguidores, caso deixe de seguir 50 pessoas de uma só vez, é banido na certa.

Sempre realize o unfollow moderadamente, 1 a cada 1 minuto.

Comentários e marcações

Caso você seja aquele tipo de pessoa que marca desconhecidos em comentários de sorteios (é óbvio que o bloqueio será muito bem dado, essa prática é conhecida como SPAM e você não pode fazer isso). As pessoas tem livre acesso de reportar por marcá-las, então, marque apenas quem conheça ou se interaja com prévio aviso.

Conta comprometida

Se você foi invadido, ou teve o perfil vinculado a algum app para troca de seguidores, devo te informar que além de prática não recomendada na rede social, poderá ocorrer na certa o alerta de ação bloqueada no Instagram. Não faça login em nenhum lugar que tenha relação a isso, para remover e analisar acesse:

  1. Acesse a sua conta do Instagram no navegador;
  2. Clique no ícone de engrenagem (Configurações);
  3. Clique em “Aplicativos Autorizados“;
  4. Clique no botão “Revogar Acesso” nos aplicativos conectados.

Como remover a ação bloqueada no Instagram (3 dicas).

Como resolver?

A única alternativa para resolver é informar a equipe do Instagram pelo botão: Avise-nos no próprio alerta. Caso o Instagram já tenha definido uma data para automaticamente o bloqueio sair, jamais será possível antecipar, só aguardando.

Não desative sua conta por causa desse bloqueio, não irá acelerar nenhum processo. Revogue todos os apps que não conheça, modere nos comentários e marcações e utilize os apps para gerenciar os seguidores 1 vez por semana, não seja paranoico.

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 27 anos. Formado em Marketing e CEO do OArthur.com Expert em Produtos Platina no Google Play e Blogger. Conhecido também por dar as melhores dicas e tutoriais do mundo financeiro, celulares, computadores e melhores engajamentos e entendimento sobre as redes sociais. Contato: oarthur.com@oarthur.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *