7 melhores jogos para Samsung Galaxy Fold

Melhores jogos para Samsung Galaxy Fold: Confira nesse artigo, a lista dos melhores jogos para instalar hoje mesmo no seu Android.

[lwptoc]

O Galaxy Fold é um smartphone lançamento da Samsung. A sua incrível tela dobrável torna os apps e jogos com uma experiência, e aparência mil vezes melhor devido ao tamanho.

Neste artigo, irei separar alguns dos melhores jogos para o Samsung Galaxy Fold, feitos exclusivamente para a tela dobrável.

7 melhores jogos para Samsung Galaxy Fold

Aqui, alguns detalhes de suas especificações técnicas:

Processador: 1x 2.84 GHz Kryo 485 + 3x 2.42 GHz Kryo 485 + 4x 1.8 GHz Kryo 485
Chipset Snapdragon 855 Qualcomm SDM855
GPUAdreno 640
RAM: 12 GB
Memória interna: 512 GB
Tela: 7.3

Melhores jogos para Samsung Galaxy Fold

Asphalt 9: legends

7 melhores jogos para Samsung Galaxy Fold

Asphalt 9: Legends apresenta uma coleção fantástica de hipercarros de montadoras famosas como Ferrari, Porsche, Lamborghini e W Motors. Escolha seus carros dos sonhos e desbrave pistas espetaculares mundo afora. Deixe os limites para trás e viva como uma lenda da velocidade no melhor estilo Asphalt.

Baixar: Asphalt 9 

TRAHA

7 melhores jogos para Samsung Galaxy Fold

Traha é o primeiro jogo de ação e aventura para o novo Galaxy Fold. A Samsung fez um acordo para criar uma versão exclusiva do Traha para o Fold.

A parte ruim, é que não está disponível no mundo todo, mas, utilizando VPN e você estiver na Coréia do Sul, poderá vê-lo na Play Store para fazer o download.

Download: Traha

Call of Duty: Mobile

7 melhores jogos para Samsung Galaxy Fold

Jogo em HD com qualidade de console no seu celular, com controles personalizáveis, bate-papo por texto e voz, e som e gráfico em 3D incríveis. Viva a emoção do jogo de tiro mais adorado do mundo, agora no seu celular para jogar onde quiser, na minha opinião, um dos melhores jogos para Samsung Galaxy Fold.

Download: Call of Duty

Temple Run 2

7 melhores jogos para Samsung Galaxy Fold

Com mais de um zilhão de downloads, Temple Run redefinido jogos para celulares. Agora obter mais da corrida emocionante, pulando, girando e deslizando você ama na Temple Run 2! Navegue falésias perigosas, tirolesa, minas e florestas como você tentar escapar com o ídolo amaldiçoada. Quão longe você pode executar ?!

Download: Temple Run 2

Minecraft

7 melhores jogos para Samsung Galaxy Fold

Explore mundos infinitos e construa desde simples casas a grandiosos castelos. Jogue no modo criativo com recursos ilimitados ou minere fundo no mundo no modo sobrevivência, criando armas e armaduras para lutar contra criaturas perigosas. Crie, explore e sobreviva sozinho ou com amigos, em dispositivos móveis ou no Windows 10.

Baixar: Minecraft 

The Room: Old Sins

7 melhores jogos para Samsung Galaxy Fold

O desaparecimento repentino de um ambicioso engenheiro e sua esposa da alta sociedade provoca a caçada por um precioso artefato.

A trilha leva ao sótão da casa deles, e à descoberta de uma antiga e peculiar casa de bonecas…
Explore locais perturbadores, siga pistas obscuras e manipule mecanismos bizarros conforme você descobre os mistérios dentro de Waldegrave Manor.

Download: The Room

Oceanhorn

7 melhores jogos para Samsung Galaxy Fold

Aventure-se nas ilhas dos mares inexplorados, um mundo repleto de perigos, charadas e segredos. Lute contra monstros, aprenda a usar a magia e descubra tesouros antigos que te ajudarão na missão.

Use sua astúcia e habilidade para desvendar os mistérios envolvendo o antigo reino de Arcádia e o monstro marítimo Oceanhorn.

Download: Oceanhorn

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *