Como ver fotos de instagram privado [5 etapas]

Como ver fotos de Instagram privado. Confira esse artigo com informações mais relevantes sobre como visualizar fotos de perfis fechados facilmente.

[lwptoc]

O Instagram é uma rede que se preocupa com a privacidade dos seus usuários, ao longo dos anos ele vem atualizando suas políticas e assim facilitando o uso, não é a toa que vem crescendo a cada dia.

Instagram possui dois tipos de recursos para ajustar a sua privacidade perfil publico e privado.

Como ver fotos de instagram privado [5 etapas]

O que é um perfil publico no Instagram?

De forma resumida, um perfil público é aquele perfil que pode ser encontrado por mecanismos de busca como Google.com ou por terceiros, tendo acesso livre as suas fotos, Stories e seguidores.

Não importa qual conta seja, você poderá navegar entre os perfis que ele segue, que estão seguindo, ver os Stories, publicações, comentários e muito mais. Diferentemente de um perfil privado.

Perfil privado no Instagram, o que é?

Esse privado é aquele perfil que não garante a visibilidade de todos o seu conteúdo ou seja os seus Stories e publicações, interações seus amigos não estarão visíveis publicamente. Então fique tranquilo, se sua conta está privada, ninguém poderá visualizar suas fotos.

Mas, é possível visualizar fotos de perfis privados com alguns métodos encontrados hoje em dia na internet, quer saber como? continue tutorial abaixo.

Quando uma pessoa deixa o perfil privado aberto, muitos sites que gerenciam Instagram pela internet, exibem as fotos que estavam salvas ao longo dos anos, graças as Hashtags utilizadas.

Um exemplo deles é o phpanalyzer.com ele notifica o público em geral, as publicações recentes de um Instagram que estava em aberto, então todos aqueles perfis serão listados nesse site, fora isso, existem muitos outros como por exemplo o stories watch.

https://phpanalyzer.com/demo/report/nomedeusuario/instagram e https://www.storieswatch.com/nomedeusuario

Não importa o perfil que seja se ele estava aberto recentemente, é possível visualizar substituindo o nome de usuário no link acima.

Então se você utilizar um desses site na internet utilizando uma arroba lá no Google, é possível encontrar outros meios, já que eles têm fotos públicas, mas em alguns casos não.

É possível que, dependendo de quando o perfil da pessoa foi privado, o Google não indexa publicações a partir dos 30 dias, então, acima disso, é bem provável que você nunca encontre

Como ver fotos de instagram privado [5 etapas]

Como ver fotos de instagram privado ?

Imagine que você está tentando fazer uma nova amizade com alguém que mal conhece, e depois percebe que a pessoa tem uma conta lá no Instagram. Você provavelmente enviará um convite para ela não é mesmo? Mas, e se o perfil for privado?

Envie um pedido para seguir

Seja paciente, a melhor maneira de conseguir acesso sem tutoriais ou hacks de como ver fotos de instagram privado, é enviar um convite. Sim, mesmo que isso possa ser simples, a pessoa saberá de seu interesse e provavelmente irá te aceitar.

Como ver fotos de instagram privado [5 etapas]

Tenha paciência

Envie o pedido para seguir, e simplesmente aguarde. Se há amigos em comum, peça que ele converse com a pessoa que desejar, no intuito de acelerar o processo.

Tenha amigos em comum

Dificilmente, perfis aceitarão estranhos, por isso, faça sempre amizade antes, com pessoas próximas a ela, que você será aprovado rapidinho.

Envie um Direct

Em últimos casos, uma interação no direct pode facilitar. Mande um ”Oi, tudo bem?” e se interaja.

Você pode manter seu perfil público, assim, as pessoas saberão quem é você, e que tipo de conteúdo inetrsssante você publica, pode agilizar e muito nesse processo.

Esta pode não ser a melhor e eficaz solução para sua meta. Mas se você estiver procurando fotos ou informações adicionais sobre o seu novo seguidor, essa é definitivamente uma maneira mais legítima de fazer isso em comparação com hacks de como ver fotos de instagram privado.

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.