Como excluir um local que criei no Instagram

Excluir um local que criei no Instagram: se você tem dúvidas sobre como excluir um local que você criou no Instagram para seu negócio, saiba mais com este artigo sobre como resolver.

[lwptoc]

O que são Locais no Instagram?

 Os locais, nada mais é do que um método simples para que as pessoas façam check-in naquele determinado endereço.  Não importa que o endereço seja de uma loja, mercado, restaurante, entre outros,  mas, as pessoas podem se arrepender de criar o endereço.

Para que serve um local no Instagram ?

 De forma resumida, como dito acima,  é apenas o seu endereço comercial onde as pessoas possam te encontrar.

Como excluir um local que criei no Instagram ?

Excluir um local que criei no Instagram não tem como,  a partir do momento que você cria um, ela é vinculada a sua página ou no Facebook.  A única maneira de resolver esse problema é editando o atual endereço, ou removendo o ckeck-in para que ele seja atualizado a sua página comercial vinculada a conta.

Você pode editar o endereço a partir do Instagram ou no computador.  Pelo computador basta ir em editar informações de sua página e atualizar o endereço comercial.

Como excluir um local que criei no Instagram

Feito isso os novos check-ins será automaticamente direcionado para este novo endereço,  e só para complementar nenhuma foto será removida.

Então, como excluir um local que criei no Instagram ?
Você pode remover todos os check-ins feito na sua conta, indo apenas em:  Localização > Remover.

Como excluir um local que criei no Instagram

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.