Como colocar link no instagram ? Saiba mais.

Como colocar link no Instagram para as pessoas acessarem seu site, blogs ou vídeos do YouTube ?

 Atualmente o Instagram permite que você compartilhe links entre seus amigos de diferentes formas.  Não importa onde você esteja no Feed de Notícias nos Stories na bio ou no Direct, é possível enviar links para seus amigos de uma maneira bem simples.

[lwptoc]

Como colocar link no instagram ? Saiba mais.

Que links posso compartilhar?

Você pode compartilhar qualquer tipo de link seja uma página do Twitter um blog um vídeo seu no YouTube e etc.

Como colocar link no instagram ?

Atualmente o Instagram permite que você coloque em Links  nos Stories e na biografia.  Para colocar link nos Stories é preciso que você tenha no mínimo 10 mil seguidores, e para realizar essa etapa basta, tocar no ícone de url no topo da tela inserir o endereço do site.

Como colocar link no instagram ? Saiba mais.

Quando a pessoa receber o seu Stories irá deslizar para cima e acessar a página desejada.

Se você não tem 10 mil seguidores a única maneira de colocar link no Instagram é pela biografia então basta substituir o site pela página desejada.

Como colocar link no instagram ? Saiba mais.

É possível colocar links na descrição da foto no instagram?

Infelizmente não, e nem nos comentários.
O Instagram permite a leitura de páginas a partir de um link na biografia, anúncios ou Stories, comentários ou descrição numa foto não.

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.