Página inicial / Youtube / Youtube poderá excluir sua conta do Google por usar Adblock

Youtube poderá excluir sua conta do Google por usar Adblock

O Youtube alterou seus termos, e provavelmente você já deve ter recebido um e-mail oficial de sua conta, informando das alterações nos termos de serviço.

As alterações, entrarão em vigor a partir de dezembro deste ano, e há algumas informações que estão deixando as pessoas bem confusas em relação as suas próprias contas.

O YouTube poderá encerrar seu acesso ou o acesso da sua Conta do Google a todo o Serviço ou parte dele se acreditarmos, a nosso critério exclusivo, que a prestação do Serviço para você não é mais comercialmente viável.

Isso significa, se você utiliza uma extensão para bloquear anúncios, o Youtube sim, pode excluir banir sua conta, por achar que sua conta não é rentável para visualização de serviços e utilizar práticas ilegais para barrar as propagandas.

Mas não é só isso, no termo, deixa claro o banimento geral, ou seja, sua conta do Gmail, Adsense, Adwords, Play Games e etc.

Minha sugestão é:

Desativem todas as extensões que bloqueiam anúncios no Youtube

É altamente recomendado que você desative extensões que bloqueiem anúncios apenas no Youtube, não importa que seja:
Adblock, Adblock Plus, Bloqueador de anúncios para Chrome, Ghostery, uBlock, Bloqueador de pop-up inteligente.
Pois, você corre o risco de ter sua conta desativada por isso.

 

Compartilhe:

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 26 anos. Formado em Marketing e CEO do OArthur.com Expert em Produtos Ouro no Google Play e Blogger. Contato: oarthur.com@oarthur.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *