Como desbloquear um perfil no Instagram, se a pessoa me bloqueou?

Como desbloquear um perfil no Instagram, se a pessoa me bloqueou?

O Instagram é uma rede social de grande liberdade, você tem a capacidade de bloquear qualquer pessoa, e desbloquear quando quiser sem nenhum aviso.

Muitas pessoas desconhecem algumas etapas na relação de bloqueio, que acabam tendo dúvidas referentes ao desbloqueio de contas, algumas delas é a impossibilidade de encontrar um perfil depois que você bloqueia.

Como desbloquear um perfil no Instagram, se a pessoa me bloqueou?

É possível que alguns usuários, utilizem aplicativos de gerenciar seguidores no Instagram, eles são alertados quando você é bloqueado, perde seguidores, deletam comentários e etc. e é nesse aviso que informa o bloqueio.

Se você bloqueia alguém, essa pessoa é notificada pelo aplicativo, exibindo seu nome do perfil, usuário e dados da Bio, como qualquer outra conta, e é nessa possibilidade do aplicativo ”revidar” o bloqueio, que acaba impossibilitando de você achar o perfil novamente.

Se você bloqueia > você pode ser bloqueado > nunca achará o perfil novamente

É impossível desbloquear alguém, que essa pessoa já te bloqueou. A única alternativa, é acompanhar a conta do Instagram com outro usuário.

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.