Como saber quem removeu uma curtida na sua foto no Instagram

Como saber quem removeu uma curtida na sua foto no Instagram

Saiba quem removeu uma curtida na sua foto do Instagram

Você sabia que é possível analisar completamente sua conta no Instagram, e verificar quem anda removendo curtidas em suas fotos publicadas?
Pois é, hoje irei explicar qual o aplicativo você deve usar e os passos mais adequados para este caso.

Primeiramente, se as pessoas estão removendo curtidas em suas fotos, poderá ser bem negativo para seu negócio ou perfil público. Não é certo as pessoas removerem seus likes, pois a qualidade daquele post fica negativo em comparação aos outros.

Também não é recomendado que você dê unfollow todas as vezes que alguém remove uma curtida, não. Mas, se uma única pessoa pratica exatamente isso, está na hora de removê-la de sua lista não é mesmo? 😉

Existe um aplicativo para iOS que detalha exatamente isso, ele possui diversos recursos que ainda irei criar em diversos artigos no meu Blog, mas, para descobrir quem são as pessoas que removeram curtidas em suas fotos recentes ou antigas, siga este tutorial.

Primeiro, tenha instalado o Followers Pro + for Instagram para saber quem removeu as curtidas

Depois que você instalar, e fazer o login, aparecerá uma tela como esta:

Como saber quem removeu uma curtida na sua foto no Instagram 

Basta tocar em: Curtidas e comentários excluídos.

Alterne para Curtidas…

Como saber quem removeu uma curtida na sua foto no Instagram

E tenha a lista completa de quem removeu uma curtida no instagram:

quem excluiu uma curtida

Vale ressaltar, que não importa a data da foto, se alguém removeu uma curtida no instagram. Outro ponto interessante é, se você controla os comentários ou seja, definiu palavras para automaticamente ser oculta nos comentários o aplicativo irá indicar como exclusão, e arquivamento de fotos também pode ressaltar em curtidas excluídas.

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.