Comprar seguidores no Insta: 5 principais problemas!

Comprar seguidores no Insta, é algo em que você deve evitar! Confira neste artigo como comprar e quais os perigos de aumentar o número de seguidores.
[lwptoc]

Muitas pessoas buscam de maneira rápida conseguir curtidas e seguidores na rede social Instagram, mas não é tão fácil conseguir engajamento da noite pro dia, o que leva a muitas pessoas a praticarem algo totalmente errado e contra os termos da rede para seu projeto na internet, levar a comprar seguidores no Insta.

”Compre seguidores reais” é com frases assim, que vários usuários acabam caindo neste golpe, prejudicando seu perfil com os famosos Fakes. Mas, não é bem assim que funciona.

O que leva alguém a comprar seguidores no insta?

 

Esses sites que ”vendem” seguidores, não criam perfis fantasmas em massa para lotar o seu Instagram, e sim, utilizam perfis de terceiros que acaba digitando a senha pessoal no portal, no intuito de ganhar curtidas nas fotos por exemplo, o site em questão, utiliza um programa que envia seu perfil para seguir em massa outros no Instagram, e é assim que funciona, eles utilizam sua conta lucrando em cima disso, com autorização sua e prejudicar o perfil de terceiros, e o seu.

Comprar seguidores no Insta: 5 principais problemas!

Em todo site não confiável que você entrar com seu usuário em senha, para ganhar curtidas nas fotos, no banco de dados, eles visualizarão sua senha e poderão, hackear, apagando seu perfil e até mesmo vender se você tiver vários seguidores, não é novidade alguém que perde uma conta depois que logar num site desses, não é mesmo?

Mas não são em todos, alguns deles realmente é bem funcional e seguro.

O que leva alguém a comprar seguidores no insta está em relação ao número de seguidores. As pessoas se preocupam muito com sua aparência na internet, quanto mais você comprar seguidores no Insta, mais (na sua cabeça) está sendo um digital influencer.

Comprar seguidores no Insta: 5 principais problemas!

Os 5 perigos ao comprar seguidores no insta

1 – Você não terá público ao comprar seguidores

Terá apenas perfis fantasmas sem engajamento, sem nenhum intuito de  interação com seu perfil.
É comum ver perfis com vários seguidores e sem curtidas nas fotos, simples, porque esses perfis fantasmas que te seguem, mas nunca vão se interagir!

Aqui no OArthur.com há uma matéria que fala exatamente sobre isso, quantas curtidas um perfil deve realmente receber nas fotos.

Basta visitar este link:

O que é alcance no instagram e como otimizar? [Dicas para 2021]

2 – Comprar seguidores no Insta causa baixa credibilidade!

Você pode ser conhecido onde for, mas se você utiliza a tática de comprar seguidores no insta, sua reputação será ZERO.

Ninguém irá se interagir com perfis deste tipo, pois, não transmite em nenhum momento alguma confiança. Ninguém fechará compra ou parceria com sua loja ou perfil pessoal, se o seu público é totalmente enganoso.

Comprar seguidores no Insta: 5 principais problemas!

3 – O Algoritmo remove a compra de seguidores falsos!

Todo tempo, o Instagram remove contas fantasmas na rede, pelo simples motivo de violar os termos. Imagine um perfil que perde 10 mil seguidores da noite por dia, tudo fantasma, imagine o quanto de pessoas reais não vai sair do seu perfil por achar aquilo totalmente estranho?

Comprar seguidores no Insta: 5 principais problemas!

4 – Não irá aumentar seu alcance!

Não importa se você tenha 100k de seguidores, mas, se você comprou metade disso, terá alcance apenas das pessoas reais que tinha antes, e jamais 50 mil novos.

Comprar seguidores no Insta: 5 principais problemas!

5 – Sua conta pode ser deletada!

O Instagram repudia SPAM em sua rede social, e neste caso, o usuário poderá perder a conta.
Se liguem nos termos: https://www.facebook.com/help/instagram/165828726894770

Por que as pessoas continuam Comprando Seguidores Instagram?

Bom, para resumir, simplesmente não sei. No geral, comprar seguidores no insta para alguns está em relação a fama a, ser notado, conseguir de alguma forma, dinheiro pela internet.

Mas, não é assim que funciona. Honestamente, é melhor você ter 500 seguidores reais, do que 5.000 falsos.

Comprar seguidores no Insta: 5 principais problemas!

Se você tem um perfil legal, bacana, bem organizado, haverá público para seguir, basta aguardar, não corra o risco de perder o perfil por essa bobagem, afinal, o alcance orgânico apesar de baixo, é mil vezes melhor do que nada.

Siga perfis relacionados ao seu, se interaja com público, usem Hashtags nas fotos, assim, vários perfis poderão ver seu Insta, e seguir a qualquer momento.

Os melhores sites para comprar seguidores instagram

Se você procura ir contra os termos da plataforma, e deseja comprar seguidores no Insta, confira abaixo a lista dos melhores sites que irão encher seu perfil de seguidores para que consiga hoje mesmo aquele tão sonhado 5 mil, 10 mil ou até mesmo 50 mil, vamos lá?

impulsioneme

O site impulsioneme permite comprar seguidores no Insta de maneira simples e prática.  Ele te dá 7 opções para comprar seguidores e até mesmo visualizações em sites e Blogs.

Além do Instagram, ele permite comprar também seguidores no Tiktok.

Comprar seguidores no Insta

Comprando seguidores instagram

  • Primeiramente acesse: https://impulsioneme.com
  • Escolha a plataforma que deseja comprar seguidores
  • Informe qual o tipo de categoria deseja, seguidores Brasileiros, seguidores mundiais, seguidores brasileiros por região, curtidas, comentários ou visualizações.Comprar seguidores no Insta: 5 principais problemas!
  • Informe o valor do pacote
  • Realize o cadastro e pronto.

Além deste site, existem os:

seguidorescomprar.com.br

Um sistema de comprar de seguidores no instagram que melhora toda a forma de impulsionar sua marca e desenvolver promoções exclusivas.

Site: https://seguidorescomprar.com.br

quanto custa comprar seguidores

seguidoresbrasil.com

comprar seguidores instagram

Permite a compra de seguidores no Instagram brasileiros reais para aumentar a credibilidade e visibilidade do seu perfil por um preço bem barato.

Site: https://seguidoresbrasil.com/

compraseguidores.com.br

Por fim, temos o compraseguidores que garante a compra de seguidores reais no Instagram, que adiciona mais visibilidade e credibilidade à sua conta do Instagram e obtém mais números de engajamento.

Site: https://www.compraseguidores.com.br

Comprar seguidores no Insta: 5 principais problemas!

Quanto custa comprar seguidores?

De forma resumida, levantei em base a alguns sites na internet para comprar seguidores no Insta e a base deles sempre estão entre:

  • 250 seguidores: 19,90 – 24,90
  • 500 seguidores: 39,90 – 49,90
  • 1000 seguidores: 74,90 – 89-90
  • 2000 seguidores: 129,90 149-90
  • 5000 seguidores: 299,90 – 329,90

É claro que há uma diferença entre os reais, fakes e mundiais. Caso você queira comprar seguidores no Insta, fique atento nesse requisito, seguidores reais é a melhor opção.

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.