Home » Instagram » Comprar seguidores no Instagram, não faça isso!

Comprar seguidores no Instagram, não faça isso!

 

Comprar seguidores no Instagram, é algo em que você deve evitar!

Muitas pessoas, buscam de maneira rápida, conseguir curtidas e seguidores na rede social Instagram, mas não é tão fácil conseguir engajamento da noite pro dia, o que leva a muitas pessoas, a praticarem algo totalmente errado e contra os termos da rede para seu projeto na internet, a compra de seguidores!

”Compre seguidores reais” é com frases assim, que vários usuários acabam caindo neste golpe, prejudicando seu perfil com os famosos Fakes.
Mas, não é bem assim que funciona.

Esses sites que ”vendem” seguidores, não criam perfis fantasmas em massa para lotar o seu Instagram, e sim, utilizam perfis de terceiros que acaba digitando a senha pessoal no portal, no intuito de ganhar curtidas nas fotos por exemplo, o site em questão, utiliza um programa que envia seu perfil para seguir em massa outros no Instagram, e é assim que funciona, eles utilizam sua conta, lucrando em cima disso, e prejudicar o perfil de terceiros, e o seu.

Em todo site não confiável que você entrar com seu usuário em senha, para ganhar curtidas nas fotos, no banco de dados, eles visualizarão sua senha e poderão, hackear, apagando seu perfil e até mesmo vender se você tiver vários seguidores, não é novidade alguém que perde uma conta depois que logar num site desses, não é mesmo?

Desvantagens se você compra seguidores

 

  1. Você não terá público!
    Apenas, perfis fantasmas sem engajamento, sem nenhum intuito de  interação com seu perfil.
    É comum ver perfis com vários seguidores, e sem curtidas nas fotos, simples, porque esses perfis fantasmas que te seguem, mas nunca vão se interagir!
    Aqui no OArthur.com há uma matéria que fala exatamente sobre isso, quantas curtidas um perfil deve realmente receber nas fotos.
    Basta visitar este link:
    https://oarthur.com/2018/10/como-descobrir-se-seu-instagram-esta-com-boas-curtidas-nas-fotos.html
  2. Baixa credibilidade!
    Você pode ser conhecido onde for, mas, se você utiliza compra de seguidores, sua reputação será ZERO. Ninguém irá se interagir com perfis deste tipo, pois, não transmite em nenhum momento alguma confiança. Ninguém fechará compra ou parceria com sua loja ou perfil pessoal, se o seu público é totalmente enganoso.
  3. Queda de seguidores fantasmas, e reais!
    Todo tempo, o Instagram remove contas fantasmas na rede, pelo simples motivo de violar os termos. Imagine um perfil que perde 10 mil seguidores da noite por dia, tudo fantasma, imagine o quanto de pessoas reais não vai sair do seu perfil por achar aquilo totalmente estranho?
  4. Não irá aumentar seu alcance!
    Não importa se você tenha 100k de seguidores, mas, se você comprou metade disso, terá alcance apenas das pessoas reais que tinha antes, e jamais 50 mil novos.
  5. Sua conta pode ser deletada!
    O Instagram repudia SPAM em sua rede social, e neste caso, o usuário poderá perder a conta. Se liguem nos termos: https://www.facebook.com/help/instagram/165828726894770

Por que as pessoas continuam comprando seguidores?

Bom, para resumir, simplesmente não sei.

No geral, comprar seguidores para alguns é mais para fama, ser notado, conseguir de alguma forma, dinheiro pela internet. Mas, não é assim que funciona.
Honestamente, é melhor você ter 500 seguidores reais, do que 5.000 falsos.

Se você tem um perfil legal, bacana, bem organizado, haverá público para seguir, basta aguardar, não corra o risco de perder o perfil por essa bobagem, afinal, o alcance orgânico apesar de baixo, é mil vezes melhor do que nada.

Siga perfis relacionados ao seu, se interaja com público, usem Hashtags nas fotos, assim, vários perfis poderão ver seu Insta, e seguir a qualquer momento.

Quer aumentar a quantidade de seguidores? Se liguem nas minhas dicas:

Como aumentar rapidamente seus seguidores no Instagram !

Deixe uma resposta