Desde os anos 1980, um estranho fenômeno tem sido testemunhado por milhares de pessoas no Vale do Hessdalen na Noruega – UFOs? Luzes estranhas, movendo-se a uma velocidade incrível ao longo do chão ou no alto do céu, foram fotografadas, filmadas e seguidas com radar.
Esta misteriosa mulher estava presente durante o assassinato de John f. Kennedy. Ela foi encontrada segurando uma câmera o tempo todo.
Esta criatura intrigante foi descoberto por Robert Le Serrec e sua esposa em 12 de dezembro, 1924 na costa da baía de Stonehaven em Hook Island, Queensland. Quando o casal se aproximou da criatura estranha olhando para tirar fotos, ele veio de carregamento em direção a eles com a boca bem aberta. A criatura ainda não foi identificado.
Ainda sobre o assassinato de John f. Kennedy, novamente é possível notar a presença da mesma Mulher e sua câmera. Até hoje é um mistério, e o FBI nunca conseguiu desvendar a identidade.
A foto foi tirada em 1924, pelo capitão do navio SS Watertown. Apesar da semelhança, os fantasmas da foto não são Adolf Hitler e Albert Einstein. Eles eram parte da tripulação. Eles limpavam o convés do navio quando bateu um enjoo forte, e a síndrome de John Bonham atacou os dois. Morreram e foram jogados ao mar, o típico funeral naval. Alguns dias depois, a tripulação começou a ver os rostos dos tripulantes mortos na água do mar, na espuma. Os rostos estavam seguindo o navio, pois, apesar de mortos, queriam fazer parte das descobertas também.
Esta foi uma foto de grupo tirada após Freddy Jackson foi ‘acidentalmente’ morto por uma hélice de avião. Para choque da tripulação, Jackson apareceu na imagem embora foi tomada depois que ele morreu. Poderia ser possível desde a sua morte foi um acidente, o espírito queria estar na foto de grupo.
Esta imagem rara foi feita pelo Apollo 17 durante o último vôo para a lua que indica uma pirâmide como a estrutura na lua. Isso à parte, alguns acreditam que há também castelos na lua que a NASA está encobrindo. Misteriosamente, esta foto escorregou da NASA e entrou em domínio público.
Este é o retrato de uma mulher em pé na borda e ondulação, provavelmente pedindo ajuda. Esta foto foi tirada durante o ataque de 9/11. É interessante notar que ela sobreviveu ao ataque inicial; no entanto, não está claro como ela fez isso ou o que aconteceu com ela depois.
Nos extras do DVD de Chaplin ‘The Circus’ as fotos de estréia do filme mostra uma pessoa misteriosa que fala em um telefone celular, mas que não pode estar certo pode? Não havia telefones celulares em 1928!