Tudo sobre e avaliação do LG Leon H326TV

A LG juntou o que há de melhor no mercado tecnológico para criar o LG Leon TV H326, um smartphone elegante, veloz e com preço pra lá de acessível. Ao comprar, você estará contando com o sistema operacional Android 5.0 Lollipop, a versão mais atual do software da Google. Nele você terá diversão através de jogos e aplicativos disponíveis para baixar através da loja Play Store. Já seu desempenho surpreende até mesmo os mais exigentes usuários, pois garante uso intenso sem causar travas ou lentidão. Entre as diversas especificações, podemos destacar o Processador Quad-Core de 1.3GHz, câmera traseira de 5MP e a tecnologia Dual, a qual fará com que o usuário economize muito ao possibilitar espaço para dois chips. Veja a seguir suas características e apaixone-se!

feature-android-lollipop

Tela

Tela capacitiva IPS 4,5” FWVGA (854×480) com 16 Milhões de Cores

Câmera

VGA e 1.3 Megapixels 5 Megapixels
Flash Zoom
Captura de vídeo Recursos
Capacidade de fotos Sim
Full HD (1920×1080) Foco, Enquadramento, Temporizador, Flash, Modo.
O limite de fotos armazenadas depende da memória do produto

Navegação e multimídia:

Sistema operacional Android
MMS
SMS
Bluetooth 4.0
Transmissão de dados WAP EDGE/GPRS
E-mail Android™ 5.0, Lollipop®
POP3/IMAP4/SMTP/Exchange

Bateria

Li-ion 1.820 mAh

Outros serviços e funções:

Calendário
Despertador
Calculadora
Digitação fácil de texto
Horário mundial
Discagem rápida
MP3 Player
Rádio FM
TV Digital
Sistema WLAN (WiFi)
Visualizador de arquivos
Modo avião (offline)
Word, Excel, PPT, PDF

Rede

GSM 3G GPS Wi-Fi
feature-gesture-shot2

Curta o Facebook, jogue games e muito mais sem travadinhas ou lentidão. Mais performance no seu Smartphone.

03_1.3GHz-Quad-Core-CPU-2]
Em um smartphone comum, você precisa primeiro procurar com o dedo o botão que acende a tela, depois digitar seu código ou desenhar seu padrão de desbloqueio, para só depois usar o que você quer, são três etapas. Além da praticidade do KnockON (dois toques em qualquer local da tela a acendem e apagam), com o Knock Code presente na nova família de smartphones e tablets da LG, você define uma sequência de 3 a 8 toques na tela apagada que, em uma etapa só, acendem a tela e desbloqueiam o aparelho. Total praticidade e segurança para você.
08_Rear_Key
Surpreenda-se: você nunca acharia que mudar a posição das teclas físicas do seu Smartphone faria tanta diferença. As teclas de volume e bloqueio de tela estão na parte traseira, onde seu indicador naturalmente está, quando você mexe no seu Smartphone. Resultado: você usa seu aparelho de forma muito mais natural. E ainda reduz em 38% a chance de deixar seu aparelho cair no chão. Você não desloca mais seus dedos em volta do aparelho para mexer no volume ou ligar e desligar a tela. Simples, e surpreendente.
Apesar de ser um celular bem legal, o preço é bem salgado por essas especificações. Vai depender de qualquer pessoa, se deseja um smartphone LG, mas o LG LEON é  uma ótima opção de compra.
[taq_review]

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *