Nokia 820 não liga após cair

Nokia 820 não liga após cair
 
  • Não é realmente o meu telefone, é de um amigo meu. Me ofereci para corrigi-lo, mas uma vez eu tentei de tudo, até reset. Ele deixou cair seu telefone agora sua tela está rachada. As unícas luzes que acende é abaixo dos botões. Existe alguma maneira de abrí-lo e concertá-lo ?
Nokia 820 não liga após cair 

Quando o aparelho não responde ao toque ou nem ao menos mostra imagem em sua tela, o problema com certeza é em seu visor, não interno. Devido a queda informada, pode ter danificado sua tela ou até mesmo peças internas, o recomendável não é abrir o aparelho se está na garantia ou trocar a tela manualmente.
Se você é profissional e deseja abrí-lo para concerto manual, primeiro compre a LCD do nokia 820 e procure tutorias no youtube de como abrí-lo. Tente usar a busca Disassembly.

Nokia 820 não liga após cair

O preço da tela é de até USD $145 em algumas lojas nos EUA.
No brasil vai sair pelo dobro, até 400 reais, mais o custo da manutenção.

Vamos pela hipótese que após aqueda, tenha desprendido a conexão interna da tela.
Mais lembre-se se ela rachou só comprando outra!

Nokia 820 não liga após cair

OArthur.com
OArthur.com

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *