dicas 2 importantes x2

dicas 2 importantes x2 
 parte 2
DICAS IMPORTANTES PARA NOKIA X2

Meu dispositivo Bluetooth não está funcionando, como faço para fazê-lo funcionar? 



Para que dois dispositivos Bluetooth para funcionar juntos, eles devem ser “emparelhado” corretamente. Há quatro passos principais para emparelhar dois dispositivos bluetooth.

    1.Definir o dispositivo bluetooth primeiro no modo de emparelhamento. Nota: Este é o seu fone de ouvido bluetooth ou outros acessórios Bluetooth.
   
2. Definir o dispositivo bluetooth segundo a Pesquisa de Dispositivos. Nota: Este é um telefone celular ou computador.
  3. 
Selecione o dispositivo que você deseja emparelhar. Você talvez solicitado a digitar uma senha para emparelhar com o primeiro dispositivo.
   4.
O primeiro dispositivo irá confirmar a senha se necessário e retornar uma mensagem de confirmação para o segundo dispositivo. Uma vez confirmada, os dois dispositivos Bluetooth estão emparelhados.
dica importante abaixo, leia com atençao! ajudameunokia.

    Verifique se o Bluetooth o acessório está em modo de emparelhamento. Girando seu Bluetooth não significa necessariamente que ele está em modo de emparelhamento.
    
Modo de emparelhamento pode ter um limite de tempo. Se você não consegue encontrar o dispositivo Bluetooth você estava procurando, o limite de tempo no modo de emparelhamento pode ter expirado. Tente definir o modo acessório Bluetooth para emparelhar novamente. 

PARA AS DICAS 3 RELACIONADO AO CODIGO DE SEGURANÇA CLICK AQUI!

OArthur.com

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *