Privateinsta e Instaripper funcionam mesmo?

O Privateinsta, Instaripper funcionam de verdade? descubra neste artigo, o guia completo e detalhado sobre as funcionalidade desses serviços.

[lwptoc]

Hoje em dia, é super comum as pessoas irem atrás de informações de modo anônimo, existem diversos sites na internet e meios de assistir stories anonimamente e até mesmo ver perfis privados com métodos em cache, mas aí é outra história.

Privateinsta e Instaripper funcionam mesmo?

O que é o Privateinsta?

Algumas pessoas na internet, ainda acreditam que um site duvidoso possa acessar perfis privados sem a pessoa ter como seguidor um determinado perfil, para liberação do mesmo.

O Instagram funciona da seguinte forma: Um perfil privado, só pode ser visualizado quando for aceito o convite pelo próprio usuário.

Privateinsta

O PrivateInsta é real ou fake?

O Privateinsta é fake. O intuito do site é gerar acessos e cliques por meio de publicidade que o próprio dono irá ganhar as suas custas.

O site funciona da seguinte forma:

  1. Você digita o @ do Instagram
  2. Clica em continuar
  3. Aguarda uma pesquisa para completar sua solicitação
  4. Baixa, instala ou acessa um site duvidoso, e fica nesse ciclo sem fim.

Portanto, recomendo a todos que não acessem o site, pois ele não cumpre o que promete.

Privateinsta e Instaripper funcionam mesmo?

O Instaripper funciona ?

O programa duvidoso instaripper, promete ”descobrir” a senha de perfis de qualquer instagram, que não é verdade. O Download pode ocasionar em vírus no seu Windows, por isso, deixo bem claro que não existe nenhum método de descobrir a senha de alguém.

A única forma de recuperar a senha do Instagram é por meios oficiais, conforme este link.

Conclusão

Existem meios legais de visualizar stories anonimamente, assim como ver perfis privados. Mas não acredite em tudo que você encontra nas pesquisas Google, a maioria desses sites são duvidosos.

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.