Insta stalker [Dicas para stalkear Instagram em 2022]

Hoje em dia, todo mundo tem aquele desejo de ser um Insta Stalker e dar uma espiadinha num perfil aleatório do Instagram, não é mesmo? seja um colega de trabalho, faculdade, amigo ou até mesmo aquele crush secreto.

Mas, você sabia que existem alguns truques para ser exatamente um Insta Stalker sem ao menos ser descoberto? Hoje, preparei algumas dicas para você descobrir como!

O Instagram, vem crescendo a cada dia, com isso novos recursos vem sendo lançados, permitindo ainda mais o nosso anonimato. Há milhares de sites e blogs na internet que dão dicas sobre como stalkear instagram, mas, você sabia que alguns deles sempre te entregam? Confira abaixo as 10 melhores maneiras de ser um Insta Stalker!

10 dicas para stalkear instagram secretamente

Veja Stories anonimamente

Com a ajuda do Site para stalkear instagram, o izoomyou.net, você pode simplesmente digitar o @ da conta do Instagram e assim, visualizar os Stories anonimamente.

Insta stalker [Dicas para stalkear Instagram em 2022]

Leia comentários da pessoa secretamente

Uma das melhores maneiras de ser um insta stalker e stalkear instagram secretamente é por meio do site pixwox.

O Pixwox é um Site para stalkear instagram, que analisa e entrega todos os comentários que uma pessoa já fez no Instagram, armazenado em cache por toda a internet e também pelo Google.

Para visualizar comentários de um perfil do Instagram na internet, é bem simples.

No Google, digite: site:www.pixwox.com @ do usuário

Exemplo:

Insta stalker [Dicas para stalkear Instagram em 2022]

Visualize todas as fotos marcadas

Para visualizar fotos marcadas de um perfil no Instagram secretamente é bem simples, com a ajuda do site para stalkear instagram, o imginn.com, tudo será possível.

Primeiro, acesse o perfil da pessoa digitando o @ e em seguida, clique em Target ( marcação )

Insta stalker [Dicas para stalkear Instagram em 2022]

Visite: imginn.com

Como descobrir o e-mail de uma pessoa no Instagram

A melhor maneira de descobrir o e-mail de uma pessoa no Instagram, é pela própria Bio.

Quando o usuário cria uma conta profissional, automatiamente será solicitado que ele adicione um e-mail para entrarem em contato.

Mas, se você acredita ter o e-mail da pessoa, mas deseja descobrir se já está cadastrado, tente recuperar a senha e assim, será exibido qual o perfil vinculado.

Insta stalker [Dicas para stalkear Instagram em 2022]

Quem me bloqueou no Instagram

Existe até uma última etapa bônus, que é por meio do nome de usuário. Sabe aquele arroba que fica no topo da página do Instagram, quando você acessa o perfil?

Pois é, digite no Google ou no meio do navegador de internet instagram.com/nome de usuário da pessoa e confira se carrega normalmente se ficar ativo no navegador, e no aplicativo não, então a pessoa te bloqueou.

São esses os dois métodos + Bônus para descobrir bem fáceis de como saber quem me bloqueou no Instagram.

Stalkear Instagram pela localização

Você sabia que é possível encontrar perfis do Instagram na sua cidade, localização marcada, hashtags e até mesmo por marcações?

Na caixa de busca, digite o nome da sua cidade e clique em local, assim, será listado todas as fotos já publicadas naquela cidade.

Insta stalker [Dicas para stalkear Instagram em 2022]

Encontrando um perfil que provavelmente possa ser amigo, conhecido o parente daquela pessoa, vá na aba ” seguindo ” e digite o potencial nome de usuário da pessoa que você quer stalkear.

Pelo Google

É claro que as vezes não é necessário um Site para stalkear instagram se já temos exatamente o maior de todos, o Google.

Para conseguir encontrar rapidamente perfis, marcações, comentários e até mesmo posts antigos de uma pessoa é pelo Google. Sabendo o nome de usuário da pessoa, digite na caixinha de busca, será listado todos os sites da internet com aquele @ marcado.

Caso não liste nenhum, provavelmente o nome de usuário é antigo, o Google sempre limpa resultados de busca após 30 dias.

insta stalker

Pelo Twitter

Outra maneira de conseguir achar e stalkear Instagram é pelo Twitter. Pessoas preferem o anonimato na internet, mas hoje em dia é possível achar nomes de usuário @ no Twitter pela caixinha de busca.

Pessoas podem participar de trocas de seguidores ou deixar apenas na Bio. Essa é uma maneira de achar rapidamente instagram na internet.

Crie outro perfil

Uma maneira bem simples também de ficar totalmente anonimo, é criar outro perfil. Existem muitas vantagens sobre isso, que é descobrir quem te bloqueou, ver comentários ocultos, stories, vídeos, lives e etc.

Facebook

Por fim, temos o Facebook. Caso você ainda utilize essa rede social, é possível stalkear Instagram, descobrindo o @ da pessoa pelo Messenger.

Baixe e instale o messenger e vincule ao seu Instagram, assim, ele irá sugerir todas as pessoa que possui uma conta para automaticamente você seguir, ou não.

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 28 anos. Formado em Marketing e CEO do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Conhecido também por dar as melhores dicas e tutoriais do mundo financeiro, celulares, computadores e melhores engajamentos e entendimento sobre as redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.