O que seria Important Carrier Message no iPhone?

Você recebeu uma notificação chamada: Important Carrier Message, Unlock iPhone to view message? descubra neste artigo o que realmente é!

Important Carrier Message no iPhone

Hoje em dia, as operadoras lançam periodicas atualizações de rede que devem ser aplicadas a qualquer dispositivo, alguns de forma automática e outros não, como no iPhone.

Como o iPhone possui restrições e tudo enquanto que você deve aceitar ou não, devem ser exibidas na tela, as notificações das operadoras não saíram de fora dessa questão.

O que seria Important Carrier Message no iPhone?

Quando sua operadora de celular atualiza sua tecnologia ou dados de rede, seu iPhone também precisa atualizar para se conectar a essa nova tecnologia. Se você não realizar a atualização das configurações da operadora, seu iPhone pode não conseguir se conectar a tudo que sua operadora.

Como resolver?

Para remover as notificações e concordar as mudanças de rede no seu celular, seja atualizações do 4G ou 5G locais, vá em:

  1. Ajudes
  2. Geral
  3. Sobre
  4. ”Uma notificação será exibida”
  5. Toque em Atualizar

O que seria Important Carrier Message no iPhone?

Pronto, essa é a maneira de resolver o problema das notificações: Important Carrier Message, Unlock iPhone to view message no iPhone.

Porque recebo as notificações de Important Carrier Message ?

Essas notificações, quem enviam são as operadoras de celular, é preciso desbloquear seu celular com FaceID ou Touch ID para acessar as configurações e concordar. Infelizmente não é possível cancelar as notificações até que uma determinada atualização de rede seja resolvida, mas há alguns passos que podem evitar de aparecer.

1 – Atualize seguindo as instruções acima

2 – Use o iPhone no modo avião temporariamente

3 – Desligue o iPhone e ligue novamente após 30 segundos

4 – Vá até: Ajustes > Geral > Sobre e verifique se há atualizações para concordar

5 – Atualize seu iOS para a versão mais recente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.