13 truques do instagram que você precisa conhecer

Confira neste artigo, os principais truques do Instagram que talvez você ainda não tenha conhecido e que será bastante vantajoso a partir de hoje para você.

[lwptoc]

O Instagram é uma das maiores redes sociais de fotos e vídeos no mundo, no Brasil, ele é bastante populoso e usado por pessoas, empresas e celebridades.

Não são só famosos que podem conseguir realizar dicas secretas para burlar por exemplo o algoritmo e conseguir seguidores, likes em fotos e etc. Alguns são totalmente de graça e você pode praticamente aplicar no seu perfil e assim conseguir melhore novidades na frente das pessoas.

Abaixo, separei a lista dos 10 melhores truques do Instagram que você deve testar hoje mesmo.

10 truques do Instagram

Curta mensagens com emojis

Este é um dos truques do instagram mais legais, com ele você acessa o direct e pressiona qualquer mensagem, poderá reagir com emojis e clicando no + substituir para os emojis desejados.
13 truques do instagram que você precisa conhecer

Descubra se uma mensagem foi realmente lida

Se você desconfia que uma mensagem foi aberta ou foto, não basta apenas indicar o: visto no final da mensagem, deslizando a conversa para o lado, será possível visualizar capturas de tela, lidas e entregue.

13 truques do instagram que você precisa conhecer

Inicie uma conversa secreta

Modo temporário ou conversa secreta, permite que toda mensagem enviada no seu Instagram seja deletada assim que você feche o app ou a janela.

Basta abrir o direct, deslizar a conversa para cima que irá abrir o modo secreto, além desse recurso ser essencial, avisa se alguém tirou print do chat.

A conversa secreta pode ser uma boa opção de segredos no instagram, caso acredite que sua privacidade está sendo violada, sempre utilize a conversa secreta.

segredos do instagram

Visualizar mensagem sem entregar o visto

Para proteger sua privacidade, é possível esconder o visualizado no seu direct, basta entrar no perfil da pessoa e restringir. Assim, a mensagem irá para aba de solicitações do direct e você poderá ler sem entregar o visto.

Mandar mensagem silenciosa

Se você não quer que uma determinada mensagem seja entregue nas notificações do celular de alguém, basta abrir o direct e digitar: @silenciado (logo depois sua mensagem) apenas esta mensagem não será entregue nas notificações da tela bloqueada do seu amigo.

segredos no instagram

Pular rapidamente os stories remove o visualizado

Um dos truques do instagram mais legais, se você for rápido. Basta abrir o primeiro Stories e em seguida, dezliar a tela para o lado sem abrir totalmente o Stories seguinte, assim, a pessoa não receberá o visualizado.

Visualize Stories anonimamente

Além dessa opção, é possível simplesmente usar as dicas de ver stories anonimamente neste link.

Descubra quem tirou print

Se você desconfia que amigos estão tirando print de suas fotos no Direct, basta deslizar a conversa para o lado e assim, observar se houve captura de tela. Este é um dos truques do Instagram bastante utilizados.

truques no instagram

5 segredos do Instagram Direct

Download de mensagens de áudio

Um dos segredos do Instagram, é a possibilidade de fazer o download de áudio a partir do computador para seguir as dicas deste link de como salvar músicas do Direct.

Mudar o tema

Pouco divulgando, mas este é um dos segredos do Instagram que pouca gente conhece. É possível escolher um tema personalizado para o perfil, basta acessar a foto da pessoa e em seguida personalizar um plano de fundo para aquele Direct.

truques do instagram

Envie emojis personalizados

Este é um dos segredos do instagram mais legais, com ele você acessa o direct e pressiona qualquer mensagem, poderá reagir com emojis e clicando no + substituir para os emojis desejados.

Visualize todas as fotos enviadas

É possível ver todas as fotos ou vídeos compartilhados no Direct. Basta abrir uma conversa e em seguida abrir as configurações do chat e assim em mídia, visualizar tudo que já foi enviado.

Efeitos especiais

Agora você pode adicionar efeitos especiais em DMs do Instagram, sempre que você responder a alguém ou enviar uma nova mensagem para alguém. Siga esses passos.

  1. Em primeiro lugar, certifique-se de que possui a versão mais recente do Instagram instalada no seu telefone.
  2. Abra qualquer chat no Instagram e digite uma mensagem.
  3. Toque na lupa à esquerda, ao lado do campo de entrada de texto.
  4. Agora você verá quatro novos efeitos para escolher.
  5. Toque e escolha o que você gosta e é isso.
  6. Isso enviará uma mensagem junto com o efeito especial.

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.