Os 10 melhores celulares para idosos

Celulares para idosos é uma ótima forma de presentar seu ente querido no mundo da tecnologia, mas é preciso ficar atento as opções disponíveis, já que a melhor forma de ajudar a entender esse mundo, é com um smartphone simples e direto ao ponto.

Uma das melhores formas de aprender rápido a mexer em celulares, está em sua praticidade, nada de presentar uma pessoa de idade com celular de última geração, alguns deles possuem recursos que não estão acostumados e poderá gerar desgaste emocional com aquele dispositivo.

Preparei abaixo uma lista dos 10 melhores celulares para idosos e no final, uma escolha mais direta, o melhor smartphone para idosos que você deve adquirir.

10 melhores celulares para idosos

Os 10 melhores celulares para idosos

Motorola MOTO G

Por um preço moderado, o sistema, tela e serviços neste modelo estão bastante simples para presentar um parente. É possível também escolher um modelo de tela maior, chamado Moto G Plus.

Os 10 melhores celulares para idosos

Motorola Moto E20

Outro modelo da motorola de baixo custo, é o 20. O Moto E20 é um dos celulares para idosos projetado para oferecer o que você mais precisa para se conectar: tecnologia e agilidade. Ideal para quem valoriza cada momento e precisa dos melhores itens ao lado.

Os 10 melhores celulares para idosos

Samsung Galaxy A02

Este modelo, garante uma tela maior e qualidade para quem nunca teve Smatphone. Você pesquisa por celulares para idosos, este é de ótima qualidade. Desenvolvido com tecnologia, o Smartphone Samsung Galaxy A02 é um aparelho equipado com câmera dupla traseira, sendo a principal de 13MP, abertura de f/1.9 e uma macro de 2MP.

Os 10 melhores celulares para idosos

Multilaser Up Play

Um dos celulares para idosos projetados exclusivamente para ligações e chamadas, este é visado unicamente neste recurso. O Celular up Play Multilaser veio para facilitar o seu dia a dia, garantindo qualidade de ponta no mercado! Possui exclusivos botões de mídia cromados de fácil gerenciamento, MP3 Player e Rádio fm.

Os 10 melhores celulares para idosos

Multilaser E Lite

O multilaser E lite é um dos celulares para idosos bastante recomendados, nele você possui bastante recursos simples de aprender, sem atualizações ou modificações no sistema constantes, que dificultariam no uso. Possui design moderno. Desenvolvido com Android 8.1 Oreo, para você aproveitar muito seu Smartphone. Tela de 4 polegadas

Os 10 melhores celulares para idosos

Positivo Twist 4

Você merece mais tecnologia no seu dia a dia e o Smartphone Positivo Twist 4 Fit Vermelho Rubber é a melhor opção. Com um design único da categoria, você tem mais conforto nas mãos e ainda conta com um smartphone moderno e atraente.

Os 10 melhores celulares para idosos

Multilaser F Pro

Para facilitar o acesso ao aparelho e mantê-lo mais seguro, realize o desbloqueio com sua impressão digital. Além disso tudo, ele tem 5,5 polegadas e proporção de 18:9, assim você consegue assistir suas series, vídeos e filmes sem perder nada.

Ele vem com 1GB de Ram e armazenamento interno de 16GB, e olha que legal, ele é expansível com cartão Micro SD de até 128GB. (vendido separadamente).

Os 10 melhores celulares para idosos

Smartphone TCL L5

O smartphone L5 da TCL é o modelo perfeito para você que não abre mão de um aparelho com design elegante e sofisticado, mas completamente moderno. Sua câmera com resolução de 8 megapixels na parte de trás permite que você capture os melhores momentos sem perder nenhum detalhe!

Os 10 melhores celulares para idosos

Smartphone Philco HIT

Tenha uma solução para o seu dia a dia sem deixar nada para trás com o HIT P10 da Philco. Realize fotos especiais e únicas com a câmera tripla na parte de trás. Divirta-se e compartilhe seus momentos especiais ao fotografar com a câmera de selfie de 8MP.

celulares para idosos

Nokia Brasil Smartphone C01

O Nokia C01 é o smartphone que você precisa, capture detalhes com a câmera traseira de 5MP. E para aguentar sua rotina a bateria é de 3000mAh, assim você pode jogar sem se preocupar.

Qual o melhor smartphone para idosos?

Numa comparação dos 10 modelos citados acima, você deve visar praticamente em: Tela e bateria. Se fosse para escolher um modelo em específico, o melhor smartphone para idosos seria o Samsung Galaxy A02.

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 28 anos. Formado em Marketing e CEO do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Conhecido também por dar as melhores dicas e tutoriais do mundo financeiro, celulares, computadores e melhores engajamentos e entendimento sobre as redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *