Como saber quem visitou meu instagram? [3 TRUQUES]

Como saber quem visitou meu instagram ? Se você quer descobrir quem são as pessoas que anda visitando seu perfil do Instagram, confira as informações mais relevantes e informativas sobre esse recurso.

[lwptoc]

Se você está preocupado com sua privacidade e quer descobrir se alguma pessoa que não faz parte da sua lista de seguidores está visitando seu perfil, saiba como descobrir hoje mesmo quem é.

como saber quem visitou meu instagram

Como saber quem visitou meu instagram?

Pelos Stories

A única forma de como saber quem visitou meu instagram é por meio dos Stories. Se uma pessoa que não faz parte da sua lista de seguidores ou que visualizou os Stories, será automaticamente registrado para você.

Para conferir a lista de pessoas que visitaram seu Instagram e que não te seguem de volta, basta descer até o final da lista de pessoas que assistiram aquele determinado Stories e todos no final são perfis que te visitaram.

É possível visualizar essas pessoas por meio da própria plataforma, antes de 24h.

Esses perfis serão listados justamente no canto esquerdo da tela, no guia de visualizações.

Como saber quem visitou meu instagram? [3 TRUQUES]

Pelo Android

Com o aplicativo Profile Analysis, agora você pode seguir seus seguidores muito melhor. Aqueles que deixarem o acompanhamento do Instagram serão notificados gratuitamente.

Descubra quem está curioso sobre você que visualizou meu perfil do Instagram.
Características principais:
-Descubra quem perseguiu sua conta
-Veja quem visita seu perfil
-Se alguém mostrar suas fotos, você poderá vê-las com o InMyStalker.

Download

Pelo iPhone

Existe um método de como saber quem visitou meu instagram bem fácil no iPhone. Com a ajuda do aplicativo Followers Pro basta ir em stories views que será listado todas as pessoas que anda visitando seu perfil do Instagram

Stories Views > No Following. É um recurso do Followers Pro para iPhone, que permite listar todos as pessoas que viram seus stories do Instagram que não te seguem. Assim, será listado os perfis nesse guia do Aplicativo.

quem visitou meu instagram

Considerações finais, se você procura outras opções de como saber quem visitou meu instagram, não existem. São apenas estas duas opções se possuir um Android, iPhone tendo em mente a opção dos Stories.

O Instagram preza muito pela privacidade, até removeu quem assistiu seus stories depois de 24 horas e as vezes pode ser chato isso, mas outro truque também poderá te ajudar, que é observar os últimos perfis que veem seus Stories, todos no final daquela lista são as pessoas que você não segue de volta.

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.