Como deixar de seguir todo mundo no instagram

Se você procura meios de como deixar de seguir todo mundo no instagram, pessoas, contas falsas, fantasmas e tudo mais, descubra neste artigo as principais dúvidas sobre o assunto.

O instagram é uma das maiores redes sociais do mundo em relação a interação, lá você encontra de tudo de seu cantor favorito até perfis de notícias.

Bom, todo mundo pode seguir quem quiser, não há limitações na plataforma em relação a quem você deseja ter no seu perfil, mas problemas podem ocorrer ao passar dos anos em relação aos famosos seguidores fantasmas, contas inativas e tudo mais.

Neste guia completo, irei explicar tudo e quais as principais diferenças sobre o tema lá no Instagram.

Deixar de acompanhar alguém numa rede social é muito comum, desde os primórdios do Orkut, era possível desfazer amizades com poucos cliques. No Twitter, essa moda existe até hoje.

Só que ninguém é obrigado a seguir ninguém numa rede social, então vamos entender como deixar de seguir no instagram?

Como deixar de seguir todo mundo no instagram

Como deixar de seguir quem não me segue no Instagram?

Atualmente, existem dois meios básicos de como deixar de seguir no instagram que é por meio da própria rede social e por aplicativos de terceiros, ainda neste guia irei detalhar quais os melhores e como funcionam.

1 – Vá no seu perfil

2 – Toque em Seguidores.

3- Encontre o perfil que deseja remover, tocando nos três pontinhos…

Como deixar de seguir todo mundo no instagram

4- Toque em remover.

Como deixar de seguir todo mundo no instagram

5- Pronto, o Instagram removerá automaticamente essa pessoa de sua lista, e você pode dar unfollow depois.

É claro que este passo é bem lento, porque na maioria das vezes as pessoas querem usar as dicas de como deixar de seguir no instagram aqueles perfis que não seguem de volta.

Como deixar de seguir todos no Instagram (Aplicativos)

Se você procura um app para deixar de seguir no instagram, separei abaixo no Android os 5 melhores apps de dar unfollow na rede social, são bastante práticos e recomendados, vamos lá?

Como deixar de seguir todo mundo no instagram

Unfollowers – Quem parou de segui-lo?

Agora você pode ver quem não segue você com muita facilidade. O Unfollowers for Instagram é o aplicativo para analisar sua conta do Instagram e verificar de uma maneira muito simples aqueles que recentemente pararam de segui-lo e que não o seguem de volta.

Download 

Como deixar de seguir todo mundo no instagram

Followers & Unfollowers

Este app de como deixar de seguir no instagram permite que você veja insights no seu perfil do Instagram. Você pode facilmente deixar de seguir 50 pessoas que não seguem você de volta.

Você pode até mesmo listar pessoas na lista branca Ele também fornece informações sobre pessoas que são seguidores em comum, pessoas que você não está seguindo e até mesmo os não seguidores de seu perfil no Instagram.

Download 

Como deixar de seguir todo mundo no instagram

Unfollow for Instagram

É uma ferramenta de como deixar de seguir no instagram que descobrir usuários que não seguem de volta. Você não pode apenas monitorar os não-seguidores, mas também deixar de seguir um único usuário ou deixar de seguir vários usuários ao mesmo tempo.

Download

Como deixar de seguir todo mundo no instagram

Deixar de seguir para Instagram

Outro app de como dar unfollow no Instagram é este, totalmente remodelado para português.

Download

Como deixar de seguir todo mundo no instagram

Followers+

Aplicativo mais rápida e confiável desenvolvido para análise de contas do seu perfil de Instagram. Visualiza os usários que te deixam de seguir out e bloqueam. Descubra os usários que mais visitam o seu perfil e mais intragem com suas postagens.

Download

Deixar de seguir todos no Instagram – Passo a Passo

Uma das maneiras de como dar unfollow em todos no instagram é por meio de aplicativos de Unfollow, indiquei acima os melhores apps para você baixar um deles e usar as dicas deste tutorial.

Para realizar essa etapa, irei indicar o app: Followers+

  1. Ao instalar o aplicativo vincule sua conta do Instagram.
  2. Na tela inicial, toque no canto direito ao lado da foto de perfil em seguidores.
    Como deixar de seguir no Instagram
    Aplicativo que permite executar tarefas, como deixar de seguir todo mundo no instagram.
  3. Toque na opção de dar unfollow manualmente em todo mundo.Como deixar de seguir todo mundo no instagram

Atualmente, esta é a única tática de como deixar de seguir todos no Instagram, mas há muita burocracia…

Como deixar de seguir todo mundo no instagram

Quantas pessoas posso deixar de seguir no Instagram?

O instagram é uma rede social voltada para interação e seguidores, se você exagerar no unfollow diário ocorrerá bloqueios na sua conta que impedem de realizar o recurso por dias.

Mas, respondendo a essa grande questão de quantas pessoas posso dar unfollow no instagram? a resposta é: 50 pessoas por dia em horas alternadas.

Uma das melhores maneiras de não ser banido neste limite, é remover 10 pessoas a cada 1 hora.

Como deixar de seguir todo mundo no instagram

Quantas pessoas posso seguir no instagram?

É possível seguir no Instagram justamente 100 pessoas por dia, em horários alternados isso pode chegar a 150.

Mas uma regra é bem clara, todos devem seguir você de volta ou uma porcentagem superior a 50%. Caso isso não aconteça, o instagram acha que você é um spam e te bloqueia.

Como deixar de seguir todo mundo no instagram

Deixar de seguir todos ou vários perfis em massa faz mal?

Deixar de seguir em massa em qualquer rede social é super prejudicial ao seu perfil, bloqueios e banimentos podem acontecer onde você estiver, então não exagere e sempre siga os termos de: Seguir até 100 pessoas por dia em horários alternados e dar unfollow no limite de 50 por dia.

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.