Como conseguir seguidores no Instagram [Dicas em 2021]

Confira neste artigo as principais dicas de como conseguir seguidores no instagram rápido e fácil, pra chegar até 10 mil em poucos meses.

[lwptoc]

Hoje em dia, com o aumento de usuários saindo do Facebook ou Twitter, migrando para o Instagram, tem sido uma das melhores redes sociais em questão de lucratividade, seja em anúncios ou interação do público com figuras públicas, empresas, negócios locais e principalmente pessoas que iniciam projetos pessoais e parcerias, refletindo assim um novo ramo no mercado em que usuários trocam serviços por divulgação da marca.

Se você quer ser um influenciador digital e dicas de como conseguir seguidores no instagram essa é a chance de entender e conseguir.

Realizem as minhas dicas, e faça uma comparação da quantidade de seguidores que possui hoje, e daqui há 7 dias, se houver um aumento, então é garantido que seu Instagram irá bombar!

Como conseguir seguidores no Instagram

Como conseguir seguidores no instagram?

Evitem participar de perfis no Instagram que prometem seguidores, caso você siga certos usuários, o problema é o seguinte, muitas dessas pessoas não seguem de volta, e os perfis possuem milhares de seguidores e apenas seguem 20 ou 30 e é óbvio que você deve evitá-las, já que o seu objetivo é ter seguidores.

Não usem sites que prometem vender seguidores para seu perfil, na maioria deles são perfis fakes ou de árabes, e não é seu público alvo.

Mas antes, é preciso otimizar seu perfil para entenderem quem é você.

Aqui vai algumas dicas para melhorar a aparência do seu Instagram, pois não é todo mundo que se sente atrativo em seguir um perfil sem nenhuma informação relevante.

1 – Tenha uma Bio chamativa, informe seu site, trabalho, cidade, e-mail.

2 – Mantenham seu Instagram atualizado com fotos suas fotos, ou do seu ramo de negócio.

3 – Evitem publicar fotos de madrugada ou noite, sempre publiquem entre as 8h da manha ou tarde.
Conhecido como horário mais quente, onde há mais chance de usuários ativos que poderão curtir sua foto.

4 – Evitem confundir o Feed do seu Instagram com o Stories, como por exemplo, imagens de texto, memes, vídeos engraçados, em certos perfis, não é muito rentável uma imagem positiva deste tipo.

5 – Agora para finalizar, é com vocês empresas ou negócios locais, sempre fiquem atentos aos influenciadores digitais na sua região, perfis com mais de 5 Mil seguidores é ótimo para divulgar sua marca, seja de roupas, produtos de beleza ou digital, aproveitem a divulgação sem anúncios.

Como conseguir seguidores no instagram pelas hashtags

Uma das maneiras mais rápidas de como conseguir seguidores no instagram é por meio das Hashtags. Você deve encontrar as melhores  e sempre aplicá-las nas suas fotos.

Existem sites que te ajudam a encontrar as melhores hashtags, como este.

Mas, para aplicá-las você deve sempre incluir na descrição da sua foto ou nos comentários. Quanto mais hashtags rentáveis você colocar no perfil, mais serão as pessoas que receberão sua foto no Feed ou explorar.

Não basta apenas seguir as dicas acima de como conseguir seguidores no Instagram pelas hashtags, é preciso que elas sejam incluidas no momento em que postar uma foto ou stories.

Fotos tem limite de entrega após publicada de 72 Horas. Após esse prazo, o alcance cai em quase 100%.

Como conseguir seguidores no Instagram [Dicas em 2021]

Não dê unfollow !

Se você está seguindo alguém, porque deixar de seguir?
Isso para o seu Instagram pode ser péssimo, fora para sua imagem, por este motivo, evitem deixar de seguir em massa as pessoas, pois o resultado será óbvio, a quantidade de seguidores cairá de forma drástica.

E se a pessoa me deixar de seguir?

Neste caso, você deve deixar de seguir também, quanto mais pessoas você segue, que não seguem você de volta, poderá ocorrer bloqueios no Instagram, impedindo que você siga qualquer pessoa até remover todos pendentes. Usem este tutorial para deixar de seguir pessoas.

Como conseguir seguidores no instagram organicamente?

Encontrar simplesmente um perfil de Influenciador Digital e seguir quem curtir as fotos mais recentes!
Simples assim.
Foram com essas dicas que criei, que aumentaram a quantidade de seguidores na minha conta de Fevereiro: 4,739 para  Abril: 10.059 (Instagram antigo em 2019)

Agora uma dica importante…
Não basta seguir usuários que curtiram uma foto de ontem, ou há 3 dias atrás, infelizmente não haverá retorno de seguidores, sabem porque?

Usuários offline não seguem na mesma hora, se você seguir pessoas que curtiram uma foto de alguém há mais de 1 semana, não é garantido que o mesmo volte a segui-lo instantaneamente.

Por este motivo, sempre fiquem atentos, e siga pessoas quando encontrar um perfil super rentável como no exemplo da imagem abaixo, mais de 1.000 curtidas em poucos minutos.

 

Como conseguir seguidores no Instagram [Dicas em 2021]

Essa é uma das melhores dicas de como conseguir seguidores no instagram organicamente, apenas encontrando perfis com bastante alcance e público relacionado a você.

Como conseguir seguidores no Instagram [Dicas em 2021]

Como conseguir seguidores no instagram por divulgação?

Outra maneira de como conseguir seguidores no Instagram é por meio de divulgação. Encontre perfis utilizando a hashtagh #divulgação no explorar, e encontre pessoas que divulgam perfis ou seguem caso participem.

Como conseguir seguidores no Instagram [Dicas em 2021]

São muitas as formas de conseguir assim, até mesmo você pode aplicar essa técnica, pedindo que seus seguidores divulguem para amigos em comum e te sigam. Essa é outra maneira simples de como conseguir seguidores no instagram por divulgação.

Abaixo, alguns perfis atualizados em 2021 que divulgam perfis gratuitamente:

https://www.instagram.com/chuvadeseguidores_free

https://www.instagram.com/chuvadeseguidores7785

https://www.instagram.com/mutiraoarcoiris/

https://www.instagram.com/chuvasdeseguidorescr

Antes de terminar este artigo de como conseguir seguidores no instagram rápido, você sabia que só é possível seguir 18 pessoas a cada 4 minutos?
Pois é, não importa que você clique em seguir em mais de 1.000 pessoas de uma vez, o limite é de apenas 18.
Se houver muitas solicitações de seguir pendentes, é preciso que deixe de seguir os que não te seguem de volta para liberar mais espaço de solicitações.

Como ganhar seguidores no Insta grátis?

Existe um site chamado seguidoresbrasil que promete entregar seguidores no insta de graça, e funciona da seguinte forma:

  • Acesse o site e clique em Acessar .
  • Entre com seus dados do Perfil que deseja receber os seguidores, curtidas e/ou visualizações.
  • Selecione o serviço que deseja e clique em ganhar.
  • Repita este procedimento a cada 30 minutos e receba muito mais.

O Site é: https://seguidoresbrasil.com

Como conseguir seguidores no Instagram [Dicas em 2021]

Como comprar seguidores?

Por fim, temo uma das informações sobre como comprar seguidores. Existem muitos sites que entregam seguidores no Insta de graça, mas a maioria deles entregam perfis falsos que não se interagem com a gente.

Uma das dicas que irei informar sobre como conseguir seguidores no instagram é nunca comprar seguidores.

Os seguidores no insta devem ser 100% reais, se aplicar alguma modificação, podem ocorrer banimentos, perda de alcance e até mesmo shadowban.

Espero que tenham gostado das dicas de como conseguir seguidores no instagram, qualquer outra atualização, este post será previamente modificado para atender melhor os públicos.

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.