Os 10 melhores aplicativos de edição de vídeos para celular

Confira neste artigo, os 10 melhores aplicativos de edição de vídeos para celular Android, e todos os seus recursos e vantagens.

[lwptoc]

Já se foi o tempo em que editar vídeos era uma tarefa apenas de computadores, ao contrário, com o avanço da tecnologia na palma de sua mão, os celulares tem ganhado de lavada em notebooks atuais devidos a sua potencia em edição de imagens e vídeos.

Aplicativos, existem milhões para download, mas, só aqueles em especiais podem entregar o que você procura, como os bons aplicativos de edição de vídeos.

10 melhores aplicativos de edição de vídeos

Este apps tem como vantagem, recursos gratuitos em que você poderá aprimorar imagem, adicionar textos, efeitos e etc. tudo na palma da sua mão, neste artigo preparei a lista dos 10 melhores para Android, vamos lá?

Os 10 melhores aplicativos de edição de vídeos para celular

Editor de videos para YouTube

Melhor editor de vídeos para o YouTube e redes sociais! Fácil, completo e divertido!

O Editor de vídeos para o YouTube é um aplicativo, gratuito disponível na versão Android.

É um dos poderosos aplicativos de edição de vídeos para celular / criador de filmes / criador de vlogs para criar vídeos fantásticos. Adicionar músicas aos seus videoclipes, e reunir seus vídeos (e fotos) em uma montagem de vídeo.

O app para editar videos oferece diversos recursos, como adicionar efeitos especiais, montagens, legendas, divertidos emojis, além de possibilitar a facer vídeo de fotos com música.

Melhor editor de vídeo para o YouTube e estrela de vídeo gratuita com música e efeitos, fácil de crie vídeos com fotos, vídeos e música. É possível criar um mosaico de vídeos, edite vídeos com efeitos de transição (Fade, Mix, Glitch etc), compactar vídeos de longa duração.

Download

Os 10 melhores aplicativos de edição de vídeos para celular

Editor de Vídeo e Foto Música – InShot

Criador de video grátis para o YouTube, Instagram, Tik Tok, etc. Você pode facilmente usá-lnShot para fazer video com musica e fotos, recortar video, rodar video, desfocar o fundo, adicionar texto e adesivos em vídeo…registre seus preciosos momentos da sua vida diária.

InShot também é um editor de fotos profissional, com colagem, filtros, textos, emoji etc.

Download

Editor de Video para celular

YouCut – Editor de Video Profissional

YouCut – Editor de Video grátis para YouTube, Aplicativo Profissional de Editar Video , Melhor Video Trimmer App e Video Editor App.

Faça o download do YouCut, um dos aplicativos de edição de vídeos para celular e edite vídeos com transição, mesclar vídeos com fotos e música, compartilhá-los no YouTube, Tik Tok, Instagram!

YouCut é um editor de video grátis profissional, cortador de vídeo, conversor de vídeo, vídeo trimmer no Google Play.  GRÁTIS & Sem marca d’água!

Download

Os 10 melhores aplicativos de edição de vídeos para celular

VideoShow – editor de vídeo, app para editar vídeo

O VideoShow é um excelente Editor de Video para celular. Com este criador de filmes, crie memes e vídeos ou apresentações de slides com fotos, imagens, músicas, adesivos e efeitos sonoros bem fáceis e divertidos.

Os jovens cineastas podem até embelezar vídeos com textos, efeitos, GIFs, filtros modernos, transições ou dublagem ao vivo de maneira criativa e personalizada.

Download

Os 10 melhores aplicativos de edição de vídeos para celular

Filmix Video Maker

Filmix Video Maker de fotos com música e Video Editor é um dos aplicativos de edição de vídeos para celular gratuito para criar seu próprio vídeo e slideshow exclusivo e atraente.

Você pode transformar instantaneamente um momento cotidiano em um vídeo criativo com incríveis efeitos visuais. Nós também somos um poderoso editor de fotos e câmera de beleza para você fazer selfies elegantes.

Download

Os 10 melhores aplicativos de edição de vídeos para celular

KineMaster – Editor de Video para celular

Crie vídeos incríveis no seu celular, tablet, ou Chromebook! O KineMaster é um editor de vídeo fácil de usar, super completo e cheio de ferramentas poderosas.

O KineMaster e todas suas ferramentas de edição podem são de uso gratuito, mas você pode desbloquear muito mais com o KineMaster Premium. Edite e compartilhe todos os seus vídeos com KineMaster!

Download

Editor de Video

Glitch Vídeo Efeito

Com Glitch Vídeo Efeito, pode distorcer o vídeo de maneira artística facilmente. Apenas um toqueescolha um de multi Efeitos de glitch em tempo real e segure para aplicá-lo na gravação de vídeo.

Além disso, enorme único VHS, efeitos de 3d vaporwave, filtros retro e ferramentas de edição fazem o seu clipe brilhar.

Download

Os 10 melhores aplicativos de edição de vídeos para celular

VivaVideo

O VivaVideo, também é um dos aplicativos de edição de vídeos para celular gratuitos poderoso, com todos os recursos de edição de vídeo: cortar vídeo, aparar vídeo, cortar vídeo, mesclar vídeo, mesclar vídeo, editar vídeo com música, editar vídeo para o youtube, adicione adesivos ao vídeo, adicione texto ao vídeo e assim por diante.

Download

aplicativos de edição de vídeos para celular

VivaCut

O VivaCut para Android é um dos aplicativos de edição de vídeos para YouTube Gratis & aplicativo de edição de vídeo. Editar video com musica usando uma linha de edição multicamada e ferramentas de edição de última geração Android.

Download

aplicativos de edição de vídeos

PowerDirector

Reconhecido como um dos melhores aplicativos de edição de vídeos para celular, o PowerDirector é o 1º criador de vídeos e criador de filmes para dispositivos móveis que permite criar vídeos em qualidade 4K, editar vídeos com recursos de múltiplas linhas do tempo e compartilhá-los no YouTube, Instagram e Facebook!

Download

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *