Como restaurar os ícones do menu do iPhone [2021]

Saiba como restaurar os ícones do menu do iPhone depois de modificar ou excluir sem querer do menu.

Se você acidentalmente excluiu o ícone Configurações da tela inicial do seu dispositivo iOS , não se preocupe. Este tutorial o orientará no processo de restauração, que funciona para iPhone, iPad e iPod touch.

A tela de inicio do iPhone, está repleta de novidades. Com as novas atualizações, é possível adicionar widgets, papeis de parede realísticos e etc. É claro que as vezes você pode esquecer de uma posição ou queira começar do zero, por isso o reset é a melhor opção.

Como restaurar os ícones do menu do iPhone?

Vá em ajustes

Como restaurar os ícones do menu do iPhone [2021]

No guia ajustes, você terá acesso as principais configurações, inclusive de Como restaurar os ícones do menu do iPhone. Quando você chegar nessa opção, toque em Geral.

Geral

Como restaurar os ícones do menu do iPhone [2021]

Chegando em geral, procure pela opção no final da tela chamado redefinir.

Redefinir

Como restaurar os ícones do menu do iPhone

Chegando nessa última parte, simplesmente toque em: Redefinir layout da tela de inicio, pronto, estes são os passos de como restaurar os ícones do menu do iPhone em poucos segundos.

 

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 27 anos. Formado em Marketing e CEO do OArthur.com Expert em Produtos Platina no Google Play e Blogger. Conhecido também por dar as melhores dicas e tutoriais do mundo financeiro, celulares, computadores e melhores engajamentos e entendimento sobre as redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *