Como mudar o nome no Instagram antes de 14 dias

 

No Instagram você pode editar informações do seu perfil a qualquer hora do dia, que pode ser o nome de usuário, foto de perfil e até mesmo dados da BIO.

O Instagram em 2020, baixou a regra que nunca existia na plataforma, todos os usuários que alterarem seus nomes, ficarão impossibilitados de alterar novamente num prazo de 14 dias. Felizmente existe um método para conseguir realizar essa etapa.

[lwptoc smoothScrollOffset=”48″]

Como mudar o nome no instagram?

Pelo aplicativo disponível para Android ou iPhone, basta seguir as dicas oficiais de: Editar Perfil.

1. Em qualquer celular,  toque em Editar perfil;

2. Em nome, digite o que quiser;

3. Toque em salvar informações.

Como mudar o nome no Instagram antes de 14 dias

Um alerta será informado, que você só poderá mudar novamente o seu nome de usuário daqui há 14 dias. Vale ressaltar que essa mudança não é válida se você teve o perfil desativado ou hackeado. Aqui no OArthur.com ensino como recuperar uma conta do Instagram desativada.

Como mudar o nome do instagram antes do prazo?

Cas você tenha digitado seu nome ou sobrenome incorretamente, não se preocupe, o Instagram poderá te ajudar no processo de como mudar o nome no instagram antes dos 14 dias, para realizar essas etapas, siga essas dicas:

1. Pelo computador acesse: instagram.com;

2. Clique no ícone da roda dentada para abrir o menu de opções;

Como mudar o nome no Instagram antes de 14 dias

3. Clique na opção chamada: Relatar um problema;

Como mudar o nome no Instagram antes de 14 dias
Método de como mudar o nome no Instagram antes de 14 dias, reportando um problema ao Instagram.

4. Informe ao suporte do Instagram com poucas palavras o motivo para reverter a mudança de nome. Você também pode informar que sua conta foi invadida e modificaram seu nome sem sua autorização.

Para te ajudar no processo de mudar nome instagram mais de duas vezes, anexe uma captura de tela de qualquer e-mail que tenha recebido do Instagram sobre invasão ou acesso não autorizado no seu celular.

mudar o nome no Instagram antes de 14 dias

Pronto, o suporte receberá por e-mail a sua solicitação e seu nome voltará ao normal dentro de alguns dias ou horas.

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Um comentário

  1. meu amigo me fez mudar meu nome 2 vezes por pegadinha para eu ficar sem poder mudar por 14 dias gostaria de resolver este problema