Como aumentar o espaço no Onedrive de graça [TRUQUE 10GB GRÁTIS]

Muitas pessoas não sabem, mas existem métodos de como aumentar o espaço no Onedrive de graça para até 15GB livres, quer saber como? descubra neste artigo.

[lwptoc]

Durante muitos anos, as pessoas vem deixando de lado os métodos convencionais de armazenamento, que são os DVD’s, CD’s, HD externo e etc. para a nuvem.

Além de ser uma grande vantagem, garanta principalmente a proteção dos seus arquivos em caso de perda ou até mesmo problemas derivados as mídias físicas, que é o Hardware, nem tudo dura para sempre.

Existem muitas opções de salvar seus dados na nuvem, que varia do Google Fotos, Google Drive, Mega, 4shared e o Onedrive.

Como aumentar o espaço no Onedrive de graça [TRUQUE 10GB GRÁTIS]

O Onedrive, é uma ótima ferramenta da Microsoft, que permite o armazenamento de diversos tipos de arquivos, sendo possível acessá-los por qualquer dispositivo conectado a internet, pelo endereço: https://onedrive.live.com

Ele possui diversas opções de uso, que vai do plano gratuito até mesmo ao Pago.

No gratuito, você tem apenas 5GB de armazenamento, e no pago variando de 100GB até 1TB em valores mensais fixos.

Mas, se você não gosta desse limite dado pela Microsoft, há um truque bem interessante, de como aumentar o espaço no Onedrive de graça para até 15GB, somando com os 5GB do seu Plano.

Como aumentar o espaço no Onedrive de graça

Esse truque é muito simples e nem vai levar muito do seu tempo, existem oficialmente três formas de como aumentar o espaço no Onedrive de graça, uma delas é por bônus, cupom e indicações.

# Por bônus

Como aumentar o espaço no Onedrive de graça [TRUQUE 10GB GRÁTIS]

Não muito importante, o resgate de armazenamento por Bônus no Onedrive, está relacionado a forma em que a plataforma realiza promoções dentro de produtos internos da Microsoft, por exemplo, Bônus de imagens da câmera dá 15GB se vincular a conta da Microsoft num Windows Phone.

# Cupom

Um Cupom, é uma ótima alternativa de como aumentar o espaço no Onedrive de graça. Onde você obter este código, poderá resgatá-lo no site e assim obter os GB de acordo com o oferecido.

Infelizmente não tem como solicitá-lo, basta algum dia a microsoft oferecer isso para você.

# Indicações

Como aumentar o espaço no Onedrive de graça [TRUQUE 10GB GRÁTIS]

Por fim, temos a dica final de como aumentar o espaço no Onedrive de graça, a indicação por amigos. Quando você informa seu Link de cadastro para alguém, e essa pessoa cria uma conta da Microsoft pelo seu Link, automaticamente você e ela(e) ganhará 0,5GB de armazenamento de graça.

E o ponto negativo é esse, aguardar alguém criar uma conta e assim liberar o espaço, mas nem tudo está perdido, há um truque que pode te ajudar agora mesmo.

Truque para aumentar o armazenamento do Onedrive

Os passos são bem simples, de como aumentar o espaço no Onedrive de graça por meio deste método, você não precisa aguardar a pessoa aceitar seu link de convite e assim ganhar armazenamento, basta utilizar um VPN no navegador, e contas da Microsoft.

#1 Copie e salve seu Link de indicação, acessado nas configurações do seu Onedrive

Como aumentar o espaço no Onedrive de graça [TRUQUE 10GB GRÁTIS]
Exemplo do link do seu convite. Para acessá-lo, faça o login no onedrive, e navegue até Gerenciar armazenamento.

# 2 Baixe e instale a extensão TouchVPN no Google Chrome

Como aumentar o espaço no Onedrive de graça [TRUQUE 10GB GRÁTIS]

#3 Ative uma localização de qualquer país

Como aumentar o espaço no Onedrive de graça [TRUQUE 10GB GRÁTIS]

#4 Acesse seu link de indicação, informado no inicio do tutorial.

#5 Crie uma conta da Microsoft

aumentar o espaço no Onedrive de graça

Após criar a conta, volte ao seu Onedrive e automaticamente ganhará 500MB de armazenamento. Repita o processo alternando de países na VPN, e crie as contas a partir do seu Link para conseguir até conseguir 10GB de espaço grátis.

Conclusão: Espero que tenham gostado do artigo, caso haja alguma dúvida, não se esqueçam de comentar abaixo ou me informar que outras redes de armazenamento gratuitos na nuvem você utiliza, que é bem melhor ao Onedrive.

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *