Cartão Neon limite inicial: Como é definido? [5 etapas]

Cartão Neon limite inicial: Descubra com um dos melhores bancos digitais, utiliza seus dados e informações para gerar um limite de crédito ao seu perfil.

[lwptoc]

O limite do seu cartão de crédito, é o valor máximo determinado pelo emissor do cartão, que permitirá automaticamente na forma de empréstimos de transações virtuais.

Todas as vezes que você for comprar algo, ela é automaticamente adicionada na sua fatura, então, ao subtrair aquela transação com o limite, é possível determinar ainda o restante que pode ser utilizado.

Segundo o próprio Serasa, que informa o limite ideal, está basicamente ligado ao seu perfil durante anos e anos de uso. Assim, bancos e até mesmo digitais podem formular o limite de crédito.

Cartão Neon limite inicial

Cartão Neon limite inicial

O Banco Neon, é um cartão de crédito e débito Digital, que permite a sua utilização em todo mundo, com diversas opções de uso, como cartão virtual e descontos pela internet.

Como é um banco digital, não muito grande em relação ao Nubank, o seu limite inicial pode ser baseado entre muitas formas. No artigo de hoje, irei indicar as 5 maneiras de como o Cartão Neon limite inicial é aplicado no seu perfil.

Cartão Neon limite inicial: Como é definido? [5 etapas]

Histórico de compras

Quando uma pessoa realiza diversas compras, no seu CPF é automaticamente registrado uma pontuação de crédito. Quanto melhor a pontuação, maiores as chances de bancos e empresas liberarem crédito bem alto para você, essa pontuação pode ser conhecida como Score.

Cartão Neon limite inicial: Como é definido? [5 etapas]

Renda 

O Cartão Neon, também podem personalizar seu limite de crédito diretamente pela sua renda. Mesmo que você tenha uma renda altíssima, o limite do cartão de crédito pode não ultrapassar 50% a 60% do total.

Mas, dependendo da forma que os bancos funcionam, se sua renda mensal for de R$1000 reais, é bem provável que o Limite de crédito seja de 100% da renda, como R$1.000 de limite.

Cartão Neon limite inicial: Como é definido? [5 etapas]

Não estar Negativado

Pois é, ter o nome sujo pode ser um ponto negativo para obter crédito no Neon, acreditem, por ser um banco não muito grande em relação aos concorrentes, eles poderão negar seu pedido e alguns casos, te entregar um limite muito baixo, simplesmente para evitar problemas internos em relação a dividas e atrasos.

Sendo uma parte essencial na formulação do limite inicial, não estar negativado pode ser uma garantia de ser aprovado.

Cartão Neon limite inicial: Como é definido? [5 etapas]

Transações

O Neon é um cartão de crédito e débito, então, se foi aprovado apenas no débito, o limite inicial dele pode estar relacionado as compras que realiza utilizando o débito.

Quando o banco entender que seu modo de uso é bem alto e constante, o crédito pode liberado bem alto, em relação aos seus gastos nos últimos 3 ou 6 meses.

Cartão Neon limite inicial: Como é definido? [5 etapas]

Score

O Score é um aliado dos bancos para indicarem a melhor opção de crédito no mercado para seu perfil. Quanto maior, melhor, então, analise e mantenha suas contas sempre em dia, evite atrasos e observe nos próximos meses, que seu limite poderá ser superior que dos bancos digitais concorrentes.

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *