Como usar 2 números no WhatsApp Web no computador

Saiba como usar dois números no WhatsApp web pelo computador e converse simultaneamente com duas contas sem se preocupar em sair do perfil atual para entrar em outro.

[lwptoc]

Existem muitas maneiras de se comunicar pela internet uma delas a partir do WhatsApp, um aplicativo de mensagens disponíveis para Android e iPhone que permite a comunicação e troca de mídias entre duas pessoas à longa distância.

WhatsApp web serviço lançada pela própria empresa WhatsApp que permite a comunicação a partir de um desktop sem a necessidade de um celular em mãos para digitar e conversar com as pessoas.

São muitas as formas de enviar conteúdos no WhatsApp web aqui, você pode conferir que tipo de arquivos podem ser compartilhados.

Como usar 2 números no WhatsApp Web no computador

Diferentemente do aplicativo infelizmente até o momento não é possível realizar vídeo chamadas então quem sabe futuramente.

Nesse artigo eu irei ensinar a como usar dois números do WhatsApp web pelo computador e assim evitar que saia de uma conta e outra a partir de um navegador principal Vamos aos Passos.

Como usar 2 números no WhatsApp Web

Primeiramente é preciso que você utilize o navegador Google Chrome e adicione um perfil. Esse outro perfil é um recurso para adicionar pessoas, que permite criar um ambiente totalmente alternativo do navegador separado do primário.

Ou seja, é possível adicionar extensões e diversos conteúdos e até mesmo sincronização de contas como se fosse um segundo Google Chrome instalado no seu PC.

como usar dois numeros no whatsapp web

  1. No computador, abra o Chrome.
  2. No canto superior direito, clique em Perfil Perfil.
  3. Clique em Adicionar.
  4. Escolha um nome e uma foto.
  5. Clique em Adicionar. Uma nova janela será aberta e pedirá para você ativar a sincronização.
  6. (Opcional) Ative a sincronização no Chrome com uma Conta do Google para o novo perfil. Os favoritos, histórico, senhas e outras configurações desse perfil serão automaticamente sincronizados.

Como adicionar os dois números no navegador

Para começar a usar 2 números no WhatsApp Web, basta seguir as instruções abaixo.

No segundo perfil, acesse: web.whatsapp e escaneie o código Qr.

2 números no WhatsApp Web

Feito isso, você terá duas opções de utilizar números diferentes no mesmo PC, sem que os cookies impeçam qualquer problema comunicação.

Espero que tenham gostado do artigo sobre como usar dois numeros no whatsapp web, você utiliza outros navegadores como Firefox? Basta seguir os mesmos passos acima, criando perfis alternativos.

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.