Como fazer repost no instagram: Os melhores 5 aplicativos

Como fazer repost no Instagram: o guia completo e os melhores aplicativos para Android e iPhone, para compartilhar vídeos e fotos de qualquer instagram no seu perfil.

[lwptoc]

Tal como no Twitter e o Facebook, eles permitem que você compartilhe conteúdos, como por exemplo, um retweet ou compartilhamento. No Instagram, a maneira mais simples de realizar isto é por meio de um repost.

Os benefícios em relação a isso, está provavelmente a evitar horas e horas editando, fotos e vídeos ou conteúdos que você queira publicar.

Essa aplicação, permite que você obtenha o maior detalhe dos conteúdos prontos, e quando publicá-lo, permite também que você edite algumas outras informações que a outra não tenha, como por exemplo, hashtags ou frases específicas para os seus seguidores.

Como fazer repost no instagram: Os melhores 5 aplicativos

Compartilhar conteúdo gerado pelo outro usuário, permite aproveitar ainda mais o poder das mídias na internet. O Instagram geralmente utiliza isso para que seus seguidores fiquem mais envolvidos com a marca ou algum conteúdo.

Então se você quiser construir seus seguidores e ofereceram a oportunidade para responder esse negócio ou atingir novas bases de pessoas use o repost, assim você garante uma melhor qualidade de conteúdos.

Como fazer repost no instagram: Os melhores 5 aplicativos

Repost instagram android

Repost para Instagram no Android, facilita que suas fotos e vídeos favoritos no Instagram, deem crédito ao Instagrame original. Até o momento, não há um app oficial, mas o Instagram está trabalhando para isso.

Quando você encontrar algo que você quer repassar no Instagram, basta copiar a URL compartilhar e Repost aberto. Então, em Repost, você pode posicionar a marca de atribuição e enviar os media republicados volta ao Instagram.

Download: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.redcactus.repost&hl=pt_BR

Para iOS, aqui.

Lista dos 5 melhores aplicativos para Repost

Como fazer repost no instagram

Baixe o aplicativo.

  • Abra o aplicativo
  • Localize o feed desejado do Instagram.
  • Toque na postagem que deseja compartilhar.
  • Abra as opções de compartilhamento (os três pontos) para a postagem.
  • Clique em “Copiar URL de compartilhamento”.
  • Uma vez copiado com sucesso, você receberá a mensagem de confirmação.
  • Abra o Repost
  • Selecione a foto ou vídeo copiada.
  • Toque em Repost.
  • Toque em “Copiar para o Instagram”. Isso enviará de volta o aplicativo nativo do Instagram.
  • A partir daí, você pode adicionar suas próprias legendas e marcar o proprietário da foto.
  • Toque em “Compartilhar” e pronto.

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Um comentário

  1. great thanks. i love Reposthem. best and simple 🙂 amor