Como ter um cartão pré pago Netflix ?

Como ter um cartão pré-pago Netflix ? Onde comprar e como resgatar? 

 A Netflix é um dos maiores sites de streaming utilizado por todo mundo. Lá, é possível assistir diversas séries, filmes e produções originais exclusivas da Netflix.

 As suas formas de pagamento são as mais comuns possíveis, utilizando o cartão de crédito, e resgate via cartão pré pago.

 Os cartões pré-pago por sua vez,  tem como finalidade única, a quitação de uma parcela mensal.  Dependendo do valor do Resgate, você poderá utilizar os meses de acordo com o saldo restante.

 A Netflix possui atualmente três planos do básico padrão ao Premium. O básico custa R$ 21,90 mas não tem HD. A partir do padrão e premium sim, com opção de assistir em telas simultâneas.

Como ter um cartão pré pago Netflix ?

 Para comprar um cartão pré-pago Netflix é preciso que você vá uma das seguintes lojas físicas ou virtuais:

Americanas.com
Submarino
Extra
Walmart
Magazine Luiza
Pague Menos ou Casas Bahia.

 Tendo o Gift Card em mãos, basta acessar este link e resgatar o seu código:

https://www.netflix.com/br/redeem

Como ter um cartão pré pago Netflix ?
Exemplo de um cartão pré pago netflix em lojas físicas.

Para complementar, não é apenas esses sites que você pode comprar. Existem diversos outros, como por exemplo: a GCM games e Amazon. Então fiquem tranquilo ao escolher um desses lugares, que conseguirão resgatá-lo rapidamente.

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 30 anos. Formado em Marketing e Administrador do OArthur.com Expert em Produtos Diamante no Google Play e Pay. Desde 2011, escrevo sobre tecnologia, dicas e tutoriais para tentar descomplicar a vida dos usuários de dispositivos eletrônicos e web.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *