RecargaPay: Pagamento não realizado. Saiba como resolver!

Recargapay: pagamento não realizado. Houve um erro ao processar o seu cartão.

Recargapay: pagamento não realizado. Houve um erro ao processar o seu cartão. Se você recebeu uma mensagem de erro ao pagar um boleto utilizando seu cartão de crédito no RecargaPay, saiba como resolver facilmente.

Todos os erros de transação nesse tópico, está diretamente ligado ao seu cartão de crédito e não o aplicativo.

 É bem provável que esse erro se repita em outros cartões que você gerencie. As únicas alternativa para resolver este problema serão duas.

RecargaPay: Pagamento não realizado. Saiba como resolver!

Entrar em contato com o banco, seja neon, digio, ou inter,  ou diretamente com o recargapay, a partir do guia de contato.

Em alguns casos, esse erro acontece quando você digita o cvv do cartão incorretamente, junto com a data de vencimento ou algum número faltando.

Viram como é bem simples? Para complementar, aqui vai uma sugestão oficial do suporte:

Verifique se os dados do cartão estão corretos e se o mesmo está habilitado para compras online. Em caso de dúvida, exclua o cartão e tente realizar a compra novamente dentro de 24 horas. Se o erro persistir, por favor, entre em contato com a administradora do seu cartão, que o alerta no Recargapay: Pagamento não realizado será resolvido.

Pode ser que conste em sua fatura alguma autorização de compra, não se preocupe, pois a solicitação irá desaparecer em até 10 dias úteis e o valor não será cobrado.

Além disso, é preciso que você informe dentro do aplicativo o seu endereço tudo certinho. Caso contrário poderá negar a transação, porque depende do cartão ler essas informações e aprovar aquele pagamento.

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 27 anos. Formado em Marketing e CEO do OArthur.com Expert em Produtos Platina no Google Play e Blogger. Conhecido também por dar as melhores dicas e tutoriais do mundo financeiro, celulares, computadores e melhores engajamentos e entendimento sobre as redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *