Página inicial / Paramount+ / Paramount+ vale a pena assinar o serviço de streaming?

Paramount+ vale a pena assinar o serviço de streaming?

Se você está pensando em assinar o Paramount+ confira este guia completo com todas as informações mais relevantes sobre esse serviço de streaming, e descubra se vale a pena ou não gasta seu dinheiro.

Antes de começarmos, é preciso entender o que é o Paramount Mais, bom, ele é um serviço de assinatura, que
permite assistir no celular, tablet ou computador conteúdos da TV por assinatura, junto com filmes e séries originais da plataforma.

Ele funciona da seguinte forma, basta assinar por R$19,90 por mês, para ter uma lista de conteúdos para assistir onde quiser, tais como:

A lista disponibilizada não é tão rica quanto a Netflix, ele ainda é bem pobre em relação de novidades.

Os conteúdos que eles disponibilizam, não é de agrado para todos os públicos, no total, possui apenas 36 séries em sua grade, misturada por canais de tv por assinatura. Posso citar como exemplo, séries do canal MTV Brasil: Adotada, de férias com o ex, e do Canal Comedy Central com seus Stand-up e shows como a culpa é do Cabral, e nickelodeon com suas sitcoms ao longo dos anos que fizeram sucesso.

Onde assistir o ParamountMais?

É possível assistir pelo computador acessando este link: https://www.paramountmais.com/br/

Baixando o app para celulares Android e iOS 

Assinar Paramount+ vale a pena?
A resposta no momento, é não.

Por experiência própria, o serviço ainda é muito pobre em conteúdos, não vale a pena pagar R$19,90, e fora que não tem suporte para TV.

Entretanto, se você gosta de filmes e séries mas não tem TV por assinatura, eu super recomendo o Prime Video, ele possui mais séries de outras produtoras, filmes sem limitações e a opção de assistir numa TV Box, um ponto negativo do Paramount+ que seu acesso é apenas pelo celular ou computador, por um navegador previamente compatível.

Para finalizar, possível ter acesso de graça a todos os conteúdos se a sua internet ou tv por assinatura é parceira da Paramount.
Posso citar como exemplo, a Online Telecom, um provedor de internet que dá livre acesso ao serviço de streaming assinando um dos pacotes deles.

paramount+ vale a pena

 

Compartilhe:

Sobre Arthur Oliveira

Arthur Oliveira, 26 anos. Formado em Marketing e CEO do OArthur.com Expert em Produtos Ouro no Google Play e Blogger. Contato: oarthur.com@oarthur.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *